Casais em Orlando!




Quer conhecer Orlando de uma forma mais romântica? Existem diversas maneiras de aproveitar a cidade, abaixo veja o que você pode fazer em Orlando a dois. 

- Restaurante Victoria & Albert's - Um restaurante elegante localizado no hotel Grand Floridian Resort.

Spa Treatments for two - Existem diversos spas espalhados pela cidade. Alguns hotéis se destacam, entre eles o Grand Floridian, Portofino Bay, Gaylord Palms e Walt Disney World Dolphin.

- Cirque du Soleil - O espetáculo do circo mais famoso do mundo em um apresentação exclusiva. 

- Islands of Adventure e City Walk - O parque Islands of Adventure é um dos mais radicais de Orlando, ideal a dois. Já o complexo de entretenimento City Walk é ideal para música, comida boa e compras. 



Existem diversas oportunidades agradáveis para casais em Orlando. Que tal nadar com golfinhos no Discovery Cove ou no Epcot? Se quiser um passeio ao redor do mundo, é só visitar o Epcot (World Showcase). Há diversos restaurantes por lá. 
O World Showcase no Epcot

A cidadezinha de Winter Park é um ótima opção. (veja mais aqui). Já para o entretenimento, nada melhor que os shows dos parques e os complexos Disney Springs e City Walk. 


As propriedades luxuosas do Ritz- Carlton Orlando com seus grandes lagos são muito românticos. Muitos hotéis em Orlando possuem quartos, restaurantes, spas e muita diversão para casais.

O hotel Walt Disney Dolphin também é romântico

 Outro hotel bastante romântico é o Downtown's Grand Bohemian com piscinas, danças e cultura. O Grand Floridian possui um restaurante bastante romântico, o Victoria's & Albert, já o Animal Kingdom Lodge é para os que gostam da natureza. O Port Orleans Resort perto de Downtown Disney também é uma ótima opção para apaixonados. 

Prepare-se para se deliciar com as delícias de Orlando. No Animal Kingdom Lodge, o restaurante em destaque é o Jiko com comida africana e ambiente agradável. E novamente o Victoria's & Albert no Grand Floridian oferece cozinha gourmet com música ao vivo no ambiente.

Victoria's & Albert 

 Já fora dos parques, o Norman's localizado no Ritz-Carlton oferece a cozinha de diversas partes do mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário