Aquática

Aquática




Moderno, colorido e feito na medida para quem deseja relaxar nas férias. Assim é o Aquática, parque aquático inaugurado em 2008. Repleto de piscinas, ambientes agradáveis e toboáguas, o complexo segue o mesmo conceito de outros parques aquáticos de Orlando. A atração em destaque está na entrada do parque, o Dolphin Plunge, toboágua que desce por 76 metros em tubos fechados até mergulhar. 


Além disso, a Aquática conta com diversas atrações divertidas, todas em torno de seis piscina, rios de correnteza e uma praia artificial com areia branquinha, para quem deseja ficar deitado em uma espreguiçadeira no forte calor da Flórida.














Big Surf Shores e Cutback Cove 


As únicas piscinas com ondas lado-a-lado do mundo que podem funcionar independentemente ou simultaneamente, com 860 mil galões de água que encontram praias de areias brancas. A piscina mais radical oferece ondas perfeitas de 1,5 metros, enquanto a outra oferece ondas mais suaves e tranquilas.


Dolphin Plunge






A atração principal do parque lança seus visitantes por 91 metros de tubos transparentes através de uma lagoa azul cristalina com golfinhos de Commerson preto e branco.


Hooroo Run





Os visitantes que gostam de rafting terão o triplo da emoção e a sensação de perda de peso ao descerem seis andares, de 76 metros de distância em uma aventura de queda tripla.

Restrições: Altura mínima exigida: 1.07m
Ihus Breakaway falls

Os corajosos subirão 126 degraus até o topo da torre de aproximadamente 25 metros, onde entrarão em uma das três cabines coloridas. Assim que as portas se fecharem, os visitantes cruzam os braços e levantam os dedos em um sinal positivo para o início da queda - eles não saberão quando o chão irá desaparecer! Ao encarar uns aos outros, poderão assistir à queda de seus parceiros de aventura. Além da expectativa, estará presente um outro elemento que vai mexer com as emoções, o som da batida do coração será a trilha sonora dentro da cabine. Quando o chão desaparecer, os corajosos irão despencar de seis a sete metros por segundo, lançando-os em uma queda em espiral que terminará ao cair na água.

Para aqueles que não têm tanta coragem para encarar as cabines de queda, há a alternativa de um tobogã de partida regular. Mas não pense que essa é uma queda comum, pois trata-se da mais íngreme de todas e muitos podem achar essa a mais intensa de todas.



Kata's Kokaburra Cove
Um dos maiores playgrounds interativos do mundo, esta colorida torre de chuva de 18 metros oferece aos menores 1.395 metros quadrados de área para desfrutar dos toboáguas para toda a família e, atirar com canhões de água.



Loggerhead Lane



Para relaxar, o lazy river transporta seus visitantes através de Grutas, com 38.000 litros de água, repletas de peixes coloridos com uma vista sub-aquática espetacular do habitat dos golfinhos de Commerson.



Omaka Rocka 




Omaka Rocka é um enorme tobogã de água onde os visitantes atingem altas velocidades



Roas Rapids 




Um rio de aventura que conduz os visitantes velozmente por 140 metros, através de correntezas e cachoeiras com velocidade três ou quatro vezes mais rápida do que a velocidade normal de um rio de parque aquático.


Tassie Twister





As cabeças rodam quando os círculos duplos levam os visitantes que giram, giram, giram antes de serem atirados através de um túnel para a piscina.

Taumata Racer




Os visitantes mais corajosos podem competir em uma das oito pistas de corrida que lança velozmente os aventureiros em escorregas de 91 metros, entrando e saindo de túneis e dando uma volta de 360º antes de finalmente vibrar ao cruzar a linha de chegada.
Walhalla Wave
Raft para a família - comporta até quatro visitantes de cada vez - que desliza por uma altura correspondente a 06 andares, passando por túneis, corredeiras, e muito mais. Esta atração é um pouco mais leve que a Hooroo Run.

Walkabaout Waters



Numa piscina infantil exclusiva com 300 mil litros de água, mesmo os que não têm idade suficiente para andar podem descer através de tubos com os papais e mamães em bóias especialmente projetadas.



Whanau Way







Os visitantes podem se organizar em times nos túneis duplos numa jornada de 5 andares recheados de quedas, curvas, túneis e cortinas de água.




Banana Beach Cook-Out

O mais completo restaurante do parque com opções de sanduíches - há até vegetarianos - saladas, frutas e bebidas. Uma vez lá, sirva-se à vontade. Há pacotes para o dia inteiro ou para uma única visita. 

Waterstone Grill

Restaurante localizado próximo à entrada do parque com diversas opções de sanduíches, saladas e sobremesas.


Mango Market

É a melhor opção para comidas rápidas dentro do parque. No melhor estilo fast-food, as comidas estão dispostas em prateleiras. Basta escolher a sua preferida que pode ser uma salada leve ou uma pizza e ir direto ao caixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário