Entrevistas

...................................................................................................................................................

Castelo da Cinderela é cenário para um pedido de casamento 



 O que não falta na Disney são pedidos de casamento. A cena clássica acontece em frente ao castelo da Cinderela, o ícone mais famoso do parque Magic Kingdom. Então, o homem se ajoelha e faz o pedido. Foi isso que aconteceu com o casal Guilherme Genesini e Renata Romić. O casal estava de férias para curtir o Natal e a virada do ano na terra da magia. O Blog Viva Disney e Orlando conversou com Guilherme para saber como foi essa experiência e ele deu algumas dicas para quem deseja fazer o mesmo.

Viva Disney e Orlando: Como foi que você planejou o pedido? Foi com muita antecedência?


Guilherme: Eu viajei com a minha família e a minha namorada para passar o Natal e a virada de ano na Disney e achei que seria legal pedir ela em casamento lá. Estamos namorando há 9 anos, então já estava mais do que na hora do pedido! Haha
Eu fiquei um bom tempo buscando formas diferentes de como eu poderia fazer o pedido: vi vários vídeos no youtube, pesquisei por diversas fontes na internet e até entrei em contato com um pessoal na Disney que faz esse tipo de coisa, onde eles podem programar tudo pra você. Existem inclusive alguns pacotes da Disney que incluem diversas coisas bacanas, mas todos bem caros (você pode ver no site www.disneyweddings.com/engagements). No final, eu acabei optando pelo mais simples mesmo: decidi que iria parar em algum ponto bacana do PhotoPass, ia avisar a pessoa que estaria tirando foto que eu iria pedir ela em casamento. Assim, a pessoa poderia tirar bastante foto, e eu, tomar coragem e partir para o pedido! Eu fiquei pesquisando por uns 6 meses, mas decidi tudo com umas duas semanas antes da viagem, mais ou menos.


Viva Disney e Orlando: Qual foi a sensação dela? E a sua?


Guilherme: Quando fomos tirar foto, fizemos uma pose comum, como quem iria tirar apenas uma foto mesmo. Em certo momento, eu virei pra ela e comecei a dizer algumas coisas. Nessa hora, meu coração já estava a mil! Quando comecei a falar com ela, ela já começou a chorar, pois já imaginava o que viria pela frente. Ela chorou bastante, ficou super emocionada e eu também. Depois do "sim", várias pessoas aplaudiram e foi bem bacana. Após o pedido, eu fui para o lado com ela e mostrei um vídeo que eu tinha editado, no qual mostrava a família dela dando os parabéns pra gente. Como os pais dela não estariam presentes nesse momento, achei que seria legal pelo menos ter um vídeo ou algo do tipo, para que ela pudesse sentir pelo menos um pouco a presença deles lá. Quando ela viu o vídeo, ficou ainda mais emocionada. Foi um dia muito especial pra gente que vamos lembrar pra vida toda, com certeza!


Viva Disney e Orlando: Qual dica você daria para alguém que pretende fazer o mesmo?


Guilherme: Como eu disse, existem várias formas de fazer o pedido, inclusive uns pacotes bem bacanas e bem caros da Disney. Porém, acho que não precisa ser nada caro, nada de outro mundo. Muitas vezes, o simples já é o bastante e fica tão legal e emocionante como algo que seja absurdamente caro e complicado. Pra quem pretende fazer o mesmo, de forma que seja surpresa, acho legal escolher um lugar que represente algo para o casal ou um lugar que seja muito especial para a futura noiva. No meu caso, eu escolhi em frente ao castelo da Cinderela, que é um lugar que marcou a infância de todos nós e eu e ela curtimos muito as produções da Disney. Se alguém quiser fazer como eu fiz, só sugiro que avise antes o fotógrafo do PhotoPass, porque daí ele sempre dá uma ajudinha, além de tirar várias fotos do pedido. Escolha um lugar bacana, esconda a ansiedade de contar pra ela, avise o fotógrafo e diga aquilo que vier no coração no momento. Tenho certeza que quem fizer isso vai ter um momento muito especial na vida, assim como eu tive o meu!


...................................................................................................................................................

A emoção da primeira viagem à Disney 


Qualquer um que já tenha ido a Orlando - criança, adolescente, pai, vovô - sabe que a magia e a emoção são palavras que cabem muito bem para traduzir a experiência de passar alguns dias nos parques da cidade. Mas a magia e a emoção são maiores ainda para quem visita a Disney pela primeira fez. Foi o que aconteceu com a brasileira Giselle Ferreira em sua primeira viagem para a Terra do Mickey. O Blog Viva Disney e Orlando conversou com Giselle para saber como foi essa experiência. 

Viva Disney e Orlando: Foi sua primeira vez na Disney? O que Orlando representa para você?


 Giselle: Sim! Foi a minha primeira vez na Disney e Orlando é outra magia, significa sonho. 

Giselle se emocionou ao entrar no Magic Kingdom e encontrar o Mickey? 




Viva Disney e Orlando: O que você sentiu ao entrar no Magic Kingdom? 

Giselle: Uma forte emoção tomou conta de mim. Sou de uma família humilde, onde a Disney era apenas um conto de fadas, distante de mim... e de repente, me vi ali naquele lugar mágico sem acreditar que estava realizando o meu sonho. Entrei na hora em que estava acontecendo a parada da tarde... a música, os personagens, o clima... tudo mexeu muito comigo. Encontrar com o Mickey foi sensacional... foram vários momentos de muita emoção.



Giselle tira foto no famoso ícone do Magic Kingdom


Viva Disney e Orlando: Muitas pessoas se emocionam com os personagens e com a magia Disney. Qual dica você daria paraalguém que sonha em conhecer a Disney? 

Giselle: Sonhar, acreditar e batalhar. A dica é ir comprando dólar e guardando. Também é importante fazer todo um planejamento da viagem. 


Giselle Ferreira mandou agradecimentos ao marido Junior Miranda por ter ajudado a realizar o sonho de conhecer a Disney e Orlando


Crédito das fotos: Junior Miranda 



...................................................................................................................................................
"As férias são sempre inesquecíveis em Orlando", diz brasileira em viagem à Terra do Mickey!
Muitos são os turistas brasileiros que viajam para Orlando e muitos deles tem  dicas para contar. A turista Amanda Fernandes Allessi contou um pouco sobre a sua viagem ao blog Viva Disney e Orlando.

 Fomos voando com a companhia TAM para Miami, voo tranquilo, no horário e estava até vazio, tanto que compramos somente duas poltronas e o bebê iria no colo. Porém como tinha poltronas vagas, meu marido sentou em outra e fui com o bebê deitado, deu até para fazer uma cabaninha. Meu bebê começou a apresentar sintomas de gripe no aeroporto de Curitiba e piorou em questão de horas, tanto que no voo Curitiba/Sao Paulo ele dormiu como um anjinho e antes de embarcar novamente ele estava péssimo. Ligamos para a pediatra e logo foi medicado, mas sabe como é gripe, ficou uns três dias ruinzinho e por isso chorou boa parte do voo para Miami, pois não conseguia dormir (acho que sentiu a pressão no ouvido juntamente com o nariz trancado). A comida foi mais ou menos, típica de avião.



 Alugamos o carro pela Álamo e até o momento tudo cobrado de acordo com o combinado. Na retirada do carro no aeroporto de Miami, fizemos tudo pelos Totens da Álamo, foi mais fácil e assim não nos empurraram um monte de seguros inúteis. Na ultima vez que fomos alugamos pela Dollar, e tivemos que pagar U$ 80,00 para ter o SunPass. Com a Álamo já estava incluso e só nos cobravam U$ 3,75 pelo dia em que passávamos e + o valor do pedágio. No dia em que não passávamos não era cobrado nada. Fomos de carro direto para Orlando, chegamos no hotel às 12hrs, o check in era a partir das 15 hrs, porém como tinha quartos pronto conseguimos fazer ao meio dia mesmo sem pagar nada a mais.



O hotel que nós ficamos foi o Westgate Blue Tree Resort, era um apartamento, com dois quartos, um com uma cama de casal, outro com duas de solteiro, porém com possibilidade de juntar as duas camas e fazer outra de casal e tinha mais um sofá cama na sala. Dois banheiros e uma cozinha completa. A única coisa que senti falta foi o cofre, pois não tinha, mas levávamos o dinheiro e o passaporte conosco sempre. As camareiras tiravam o lixo todos os dias, mas não limpavam e em alguns dias arrumavam a cama e em outros não, porém o mais importante é que não mexeram em nada.  Logo que chegamos fui comprar o carrinho que me indicaram, o Chicco Liteway, ele é tipo guarda-chuva e reclina totalmente, formando uma caminha, para bebezinhos é bem importante pois ainda dormem bastante.



 Comprei os ingressos da Disney diretamente no guichê do Parque, estava mais barato. O da Universal estava mais barato comprar com os agentes do hotel do que na bilheteria do parque. Já o Sea World estava o mesmo preço e ganhamos um bom desconto na compra do Busch Gardens. Os parques estavam bem “tranquilões”, não pegamos quase nenhuma fila, eram média 15 minutos. No dia que fomos ao Busch esticamos e fomos até Clearwater. Me arrependo de não ter separado um dia inteiro pois o lugar é lindo, a praia é linda, fomos em uma sexta-feira e por isso não sei se tem todos os dias, mas no píer tem tipo camelôs vendendo artesanato local e assistir o pôr-do-sol de lá é maravilhoso. 



  Utilizamos os cupons, fomos no Lake Buena Vista Factory, os dois Premiums, Burlington, Ross, Walmart e Target, porém achei que as coisas estavam mais caras que em outras épocas que fui (abril e setembro). Desembarcamos no Rio de Janeiro e meus pais pararam na alfândega e nós não, porém eles só passaram pelo raio x e nem abriram a mala. Não fui furtada em nada, do jeito que despachei, chegou.



Comemos muito bem, TGI Fridays, Cheesecake Factory, Five Guys, Hard Rock Café, Taco Bell, Planet Hollywood, Jhonny Rockets, Olive Garden, Red Lobster, todos realmente muito bons, mas se você quer comer lagosta mesmo o melhor é o Joe's Crab Shake na minha opinião. Não percam um jogo de Basketball é um evento que vc nunca ver no Brasil. Voltamos por Miami e  aproveitamos para conhecer Key West, o passeio é lindo, a estrada mais linda que passei, porém fazer bate e volta como fizemos é muito cansativo, mas valeu a pena e valeu a experiência.

Amanda viajou com o marido e com o filho entre os dias 27/01 e 13/02 de 2015.



...................................................................................................................................................
Tatuagens da Disney viram moda em Orlando!
Alguns turistas brasileiros que vão para Orlando, principalmente as mulheres, sentem uma vontade enorme de fazer uma tatuagem com o tema Disney. Não é difícil encontrar pessoas com essas tatuagens circulando por Orlando. De tatuagens simples, até as mais exageradas, as "tatoos" são feitas como uma forma de homenagear o lugar e de poder levar uma lembrança quando o turista volta ao Brasil. Uma dessas pessoas que pensou muito e decidiu fazer uma tatuagem do Mickey é a paulistana Josiane Andrade que conversou com o blog Viva Disney e Orlando para contar a experiência. 

Viva Disney e Orlando: Foi a sua primeira vez na Disney? O que a tatuagem representa para você?

Josiane: Minha primeira vez na Disney foi em outubro/14 super planejado fazendo cada detalhe da viagem, como roteiros de cada parque, estudando cada atração e tornando a ansiedade mais gostosa. Viajamos em 4 meninas sonhadoras com a Disney, tornando tudo mais mágico. A segunda vez foi em fevereiro de 2015, dessa vez com meu noivo, que por sinal se tornou noivo na Disney rs, em frente ao castelo! O pedido mais lindo de casamento! Agora sobre a tatoo: sim planejava fazer essa tatoo em outubro quando fui com a minha irmã para eternizar o sonho realizado com muito custo e muita determinação! Porém não fiz em outubro por receio de me arrepender.


Viva Disney e Orlando: Que dica você daria para alguém que também pretende fazer uma tatuagem com o tema Disney?


Josiane: Bom! Uma dica para quem quer fazer uma tatoo com esse tema: não tenha medo do que os outros vão pensar, o que importa é o quanto o desenho representa pra você! No meu caso, o desenho é meio subjetivo, pois são traços que formam um Mickey ao olhar com muita atenção e de frente para ele! Decidi fazer desse jeito por ser mais delicado!


Viva Disney e Orlando: E uma última pergunta! O que Orlando representa para você?


Josiane: Para mim, Orlando representa a realização de um sonho e uma cidade onde se encontra magia e diversão!



...................................................................................................................................................
"Correr pelos parques e por dentro do Castelo, não tem preço", diz brasileiro que participou da Maratona Disney!
No início de janeiro, a Disney realiza a Walt Disney World Marathon Weekend, quatro dias de eventos esportivos que atraem milhares de pessoas todos os anos. O paulista Renato Rezende foi uma das pessoas que participou da maratona e aprovou. O Blog Viva Disney e Orlando conversou com Renato e ele contou a experiência. 

Fui para Orlando  realizar as provas de corrida de rua da Disney, pra quem corre e ama Disney, DEVE fazer essas provas. Existem provas de 5km, 10km, 21km e 42km, além dos desafios do Pateta (21km + 42km) e do Dunga (5km, 10km, 21km e 42km). Como tudo na Disney, a organização é impecável, desde a retirada do kit, feira com muitos produtos que os corredores amam, postos de hidratação pontuais, interação durante o percurso (personagens, bandas de escola, corais, cheerleaders, DJ's) e medalha, tudo nota 1000. 


Renato também contou um pouco sobre a viagem:


Rosen Inn at Point Orlando tem ótimo custo benefício e localização, e achei bem seguro.

 Aeroméxico, nota zero. Não indico para ninguém, por conta de um atraso do voo de Miami à Cidade do México perdi minha conexão para Guarulhos. Então, me mandaram para o Rio de Janeiro, e tive de esperar 5 horas até que meu voo do Rio para Guarulhos decolasse.



Locadora de carros: Sixt, perfeito! Prático, fácil e seguro. Um restaurante que recomendo: T-Rex. Melhor refeição que fiz nos EUA, reservei antes pelo app My Disney Experience, não peguei fila e fui atendido rapidamente. Para quem gosta de Hambúrguer: Shake Shack, saboroso e barato.


...................................................................................................................................................


...................................................................................................................................................

A escolha de uma agência de turismo é importante para a viagem 



O pacote turístico organizado pelas agências de turismo é uma opção prática e muitas vezes econômica para o viajante. Os pacotes de 14 dias são os campeões de vendas e o ideal para aproveitar tudo que Orlando oferece ao visitante. Muitas agências ainda organizam um roteiro ao seu gosto, escolhendo as passagens, os hotéis e os parques que podem ser visitados ao longo da estadia.

Para pessoas que procuram uma programação menor, as agências de turismo possuem diversos pacotes de 7 a 8 dias e quando escolher esses roteiros, o brasileiro deve optar pelos quatro parques da Disney e os dois da Universal. 

As operadoras de viagem são as melhores opções para a compra de ingressos dos parques, devido ao parcelamento, ao pagamento em reais e por diversos meios, a inexistência de IOF (imposto sobre operações de câmbio) e um valor mais baixo do que os sites dos parques.

Antes de comprar uma viagem para qualquer lugar, faça pesquisas e veja qual agência atende melhor suas expectativas e possibilidades. O Blog Viva Disney e Orlando conversou com a Operadora de Turismo MK Travel para tirar dúvidas simples de muitos turistas brasileiros.



Viva Disney e Orlando: Qual é o perfil das pessoas que compram com a MK Travel?

MK Travel: Como vendemos pacotes para destinos do mundo todo, temos diversos tipos de público. Transportamos mais de 13 mil passageiros por ano. Temos como destaque nossos pacotes para América do Norte. E um público bem forte nosso são os adolescentes, mas os pacotes familiares também são bem conhecidos.

Viva Disney e Orlando: Vocês possuem vários roteiros? Qual é o mais procurado?

MK Travel: Sim, somos multidestinos, mas não vendemos pacotes nacionais, somente internacionais. Os mais procurados são Orlando, Nova York, Dubai e Las Vegas.

Viva Disney e Orlando: Tem alguma época do ano em que a procura de viagens para a Disney aumenta?

MK Travel: Sim, a demanda aumenta para viagens em Janeiro, Julho e Outubro.

Viva Disney e Orlando: Quanto tempo de antecedência é melhor para fazer uma compra de viagens para Orlando?

MK Travel: O ideal é se antecipar o máximo possível, mas entre 3 a 6 meses antes da viagem é um bom tempo.

A MK Travel  possui lojas no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Orlando e é conhecida por vender pacotes para a terra da magia. Para saber mais sobre a agência, acesse o site: 
http://www.mktravel.com.br/

...................................................................................................................................................

Tia Penha Tours é especialista em viagens para Orlando

Muitas são as agências de viagens que levam os brasileiros para a Terra do Mickey. O pacote turístico é uma opção prática e muitas vezes econômica para o viajante. Muitas ainda organizam um roteiro de acordo com o gosto do cliente, escolhendo passagens, hotéis e os pontos turísticos. Como funciona a compra de pacotes? Como é a rotina das excursões em grupos? Para ajudar a responder dúvidas comuns de muitos brasileiros, o Blog Viva Disney e Orlando conversou com a Tia Penha Tours, especialista em viagens para Orlando. 


Viva Disney e Orlando: Qual é o perfil das pessoas que compram com a Tia Penha?

Tia Penha Tours: Para os grupos Disney temos todos os públicos: famílias, vovós e vovôs, tios com sobrinhos, adolescentes, jovens que não puderam ir antes ou que gostaram tanto que voltaram.

Viva Disney e Orlando: Como funciona a compra dos pacotes e quais vocês oferecem?

 Tia Penha Tours: Temos parcelamentos especiais para que a pessoa possa pagar com antecedência. Hoje a agência trabalha com dois pacotes de grupos para a Disney: 12 dias em Orlando ou 17 dias com NY, sendo 4 em NY e o restante em Orlando. A partir deste ano, os passageiros ficarão hospedados no Complexo Disney e no Complexo da Universal Studios, enquanto estiverem em Orlando (para quem optar pelo pacote NY)

Viva Disney e Orlando: Como é a rotina de um dia de excursão para a Disney?

Tia Penha Tours: A equipe Tia Penha é composta coordenadores de operação e coordenação da viagem. Antes de embarcarem, todos os guias passam por treinamentos rigorosos, durante o período de uma temporada para outra. Antes de embarcarem toda a programação já está pronta apenas para a execução. Todos acordam juntos, tomam café e seguem para os destinos com os guias, que possuem uma equipe preparada e qualificada de coordenadores.

Viva Disney e Orlando: Qual é o diferencial de comprar com a Tia Penha?


Tia Penha Tours: Equipe altamente especializada, Tradição, 37 anos consolidados no mercado, organização da viagem e na condução com os passageiros, experiência, comodidade, conforto, segurança e muito comprometimento com o trabalho para que todos os passageiros tenham a viagem dos sonhos e voltem realizados.
A Tia Penha Tours realiza viagens para Orlando desde 1978 e hoje é destaque também em outros destinos internacionais. A agência é conhecida como pioneira no segmento e se destaca pelo respeito aos clientes e por ter guias qualificados. A Tia Penha Tours fica em Vitória, Espírito Santo. 
Endereço:Avenida Desembargador Santos Neves, 601, Loja 33, Praia do Canto, Vitória, ES | 29055-721, Brasil
Mais informações em http://www.tiapenha.com.br/novo/

...................................................................................................................................................

Agência de turismo Intravel oferece roteiros exclusivos para Orlando


As agências e operadoras de turismo exercem um papel fundamental na hora da compra de serviços turísticos. Casa alugada ou hotel, com ou sem carro, por conta própria ou com grupo de excursão: existem vários pacotes no mercado. O Blog Viva Disney e Orlando entrevistou a operadora Intravel, que oferece compra de viagens para Orlando. 

Viva Disney e Orlando:
Qual é o perfil das pessoas que compram com a Intravel? 


Intravel:  Público das classes A e B


Viva Disney e Orlando: Qual é a hora certa de comprar um pacote para Orlando? 


Intravel: Depende muito do objetivo. A época em que você mais irá aproveitar os parques e outlets, é claro, é no verão. Porém, o verão é também a alta temporada, então se o passageiro não gostar de muita gente, o ideal é viajar na baixa temporada.


Viva Disney e Orlando:
Vocês possuem vários pacotes para Orlando. Qual é o mais procurado?

Intravel: Nossos pacotes variam de acordo com a época da viagem. Onde o passageiro se hospeda nos hotéis da Disney, nos hotéis da Universal, hotéis variados e também o Fly and Drive.
Todos localizam-se aqui neste link: 

http://www.intravel.com.br/controle.asp?chave=orlando&tipo=chave&acao=busca&imageField.x=0&imageField.y=0

Viva Disney e Orlando:
Quanto tempo de antecedência é melhor para fazer uma compra de viagens para Orlando?


Intravel:  Depende muito do objetivo, mas o ideal é comprar com antecedência para conseguir valores mais interessantes e ir pagando aos poucos. (temos opções em até 10x)


Viva Disney e Orlando:
Qual o diferencial de comprar com a Intravel? 


Intravel:  Confiabilidade e segurança. Além disso, oferecemos seguro viagem incluso nos pacotes.

A Intravel possui 40 anos de existência e é especializada em roteiros personalizados e exclusivos. Para mais informações acesse o site

...................................................................................................................................................

Agaxtur viagens é operadora oficial da Disney e Universal

Pacotes para Orlando existem aos montes, e com os mais variados nomes e configurações. Mas o viajante também pode montar um pacote com itens que considera mais importantes. E para isso basta visitar as operadoras de turismo. Uma delas é a Agaxtur que é uma das operadoras oficiais da Disney e do Universal Studios. O Blog Viva Disney e Orlando conversou com a Agaxtur onde o atendimento é um dos grandes diferenciais.




Viva Disney e Orlando:  Qual o perfil das pessoas que compram com a Agaxtur?

Agaxtur: A base de clientes da Agaxtur é formada em sua maioria por pessoas das classes A e B. A faixa etária desses clientes tem sofrido uma certa alteração nos últimos anos e os mais jovens têm decidido viajar mais. Os clientes até consultam valores e roteiros pela internet, mas preferem a segurança e o conhecimento dos profissionais turismo que são os especialistas em viagens.


Viva Disney e Orlando: Quais são os serviços que vocês oferecem em viagens para Orlando? 


Agaxtur: Passagens aéreas, hospedagem nos hotéis e resorts da Disney e Universal com preços especiais, hotéis na cidade de Orlando e arredores, guia brasileiro acompanhando desde o embarque, traslado, tour de compras, ingressos para os parques e atrações (na Agaxtur, o cliente compra os ingressos aos parques pagando em reais, podendo parcelar no cartão e livre de impostos como IOF), produtos específicos como Tour de Compras, Férias de Julho, Grupos com guia, Disney Cup, Maratona Disney e Halloween Horror Nights Universal.


Viva Disney e Orlando: Quanto tempo de antecedência é melhor para fazer uma compra de viagens para Orlando?

O tempo é bastante relativo. Essa questão depende do que o cliente pretende com sua viagem. Programar com antecedência é fundamental. Sempre. Organizar a viagem pode trazer alguns benefícios como a oportunidade de aproveitar promoções específicas, melhores preços nas passagens aéreas, hospedagem e serviços, além do parcelamento.




Viva Disney e Orlando: Qual é o diferencial de comprar com a Agaxtur?

Agaxtur: A Agaxtur é uma operadora com mais de 60 anos de tradição e é operadora oficial Walt Disney World (desde 1994) e Universal Orlando Resorts. O atendimento é um dos grande diferenciais. Os consultores da Agaxtur são especialistas em viagens a Orlando, com destaque para os parques. Muitas promoções dos parques são exclusivas para operadora oficial, dessa forma os clientes podem usufruir de benefícios que não encontrarão na internet.




A Agaxtur monta programas que vão dos fly and drive ( com carro e passagem aérea) aos grupos com guia brasileiro. Para mais informações, acesse o site
...................................................................................................................................................

Cosmopolita Turismo busca oferecer momentos inesquecíveis aos viajantes



Existem algumas agências de turismo que são conhecidas regionalmente, mas que também fazem um ótimo trabalho com viagens para Orlando. Uma delas é a Cosmopolita Turismo. Veja a entrevista que o blog Viva Disney e Orlando fez com essa agência de turismo localizada em Florianópolis. 

Viva Disney e Orlando: Qual é o perfil das pessoas que compram com a Cosmopolita?


Cosmopolita Turismo:  São pessoas que buscam mais do que "uma passagem aérea ou um hotel", buscam uma programação, um atendimento personalizado, uma experiência. 


Viva Disney e Orlando: Quais pacotes vocês oferecem para Orlando? Qual é o mais vendido? 


Cosmopolita Turismo: Nós oferecemos viagens personalizadas e em grupo. O mais procurado sempre é o personalizado. 


Viva Disney e Orlando: Tem alguma época do ano em que a procura de viagens para Orlando aumenta? 


Cosmopolita Turismo: Orlando é um destino procurado durante todo o ano...


Viva Disney e Orlando: Qual o diferencial de comprar com a Cosmopolita? 


Cosmopolita Turismo: A Cosmopolita oferece um atendimento personalizado e exclusivo aos seus clientes, que geralmente acabam se tornando amigos e acompanham o nosso dia a dia "virtualmente". Somos super acessíveis e sempre conectados com o que há de melhor para qualquer destino. Buscamos oferecer momentos inesquecíveis!


Para mais informações, acesse: http://www.cosmopolita.tur.br/


...................................................................................................................................................

La Famille Turismo se destaca pela equipe especializada e treinada!

As agências de viagens são conhecidas por elaborarem pacotes, mas também por revenderem opções de grandes operadoras. O Blog Viva Disney e Orlando conversou com A La Famille Turismo conhecida pelo atendimento personalizado. 

Viva Disney e Orlando: Qual é o perfil das pessoas que compram com a La Famille Turismo? 

La Famille Turismo: O perfil dos nossos clientes são  famílias ou pessoas desacompanhadas que querem participar dos nossos grupos e fazer novas amizades, ou vendas avulsas de pacotes ou serviços.

Viva Disney e Orlando: Quantos pacotes para Orlando vocês possuem? Qual é o mais vendido? 

La Famille Turismo: Oferecemos aos nossos clientes grupos para Orlando com 2 saídas ao ano. Temos também a opção de vendas de pacotes ou dos serviços separadamente. Os mais vendidos são os grupos e pacotes que montamos ou de operadoras conceituadas no mercado. A partir de setembro de 2016 teremos grupos ou serviços de traslado particulares com nossa equipe de Orlando. 

Viva Disney e Orlando: Como é a rotina de um dia de excursão para a Disney? 

La Famille Turismo: Os nossos grupos são acompanhados por nossa equipe, contendo no roteiro parques disney, Aquática, Universal, compras e dias livres. Oferecemos roteiros opcionais exclusivos La Famille Turismo para quem quiser conhecer um pouco mais de Orlando e regiões.

Viva Disney e Orlando:
 Tem alguma época do ano em que a procura para Orlando aumenta? 

La Famille Turismo: A procura para o destino de Orlando tem aumentado cada vez mais sendo que nos dias atuais não temos mais alta ou baixa temporada, a procura tem sido constante com uma pequena queda no começo do ano, de janeiro a março.

 Viva Disney e Orlando: Qual o diferencial de comprar com a La Famille Turismo? 

La Famille Turismo: O diferencial em comprar com a La Famille Turismo é que estamos sempre nos reciclando em cursos e workshops para trazer o melhor de Orlando. Nosso atendimento é diferenciado, na qual o cliente pode tirar as dúvidas com nossa equipe especializada e treinada. A partir de setembro de 2016 estaremos com nosso escritório em Orlando para dar um maior suporte aos nossos clientes e oferecendo um serviço personalizado.
Para mais informações, acesse: http://lafamilleturismo.com.br/

...................................................................................................................................................



...................................................................................................................................................

Orlando Vacation Homes é uma das opções de locação de casas em Orlando


Muitas são as opções de estadia na cidade de Orlando, entre elas a locação de casas se destaca entre os brasileiros. No aluguel, o destaque não fica só na economia, mas no conforto e praticidade, onde cada um é possível ter o seu próprio quarto. Uma ótima escolha para famílias ou grupos. O Blog Viva Disney e Orlando conversou com a Orlando Vacation Homes, uma das opções de locação de casas na terra do Mickey. 



Viva Disney e Orlando: Como são as casas disponíveis para locação e onde estão localizadas? 

Orlando Vacation Homes: Nossas casas estão em resorts  na cidade de Kissimmee, onde o visitante pode desfrutar de toda a estrutura que o resort oferece como cinema, quadra de tênis, quadra de basquete, quadra de  de areia, academia, trilha para caminhada, área social, sauna, spa, piscina, salão de jogos e com segurança 24 horas. Nós oferecemos casas de 6 quartos e 5 banheiros toda equipada com piscina privativa, spa e game room próprio. A casa de 4 quartos também é bem equipada e com piscina privativa.


Viva Disney e Orlando: Qual é o procedimento para uma locação?


Orlando Vacation Homes: É muito simples, se a data requerida estiver disponível nos requeremos 50% de depósito e o restante 60 dias antes da chegada, as formas de pagamento são Paypal, depósito na conta ou cartão de crédito.


Viva Disney e Orlando: Qual o perfil das pessoas que procuram a Orlando Vacation Homes ?


Orlando Vacation Homes: A maioria são famílias ou grupo de amigos.


Viva Disney e Orlando: Qual é o diferencial de alugar com vocês? 


Orlando Vacation Homes:  Nossos preços são mais baratos, pois não há intermediários, somos donos dos imóveis e nós mesmos fazemos as reservas.


...................................................................................................................................................





...................................................................................................................................................
Avanti Resort agrada cada vez mais turistas brasileiros em Orlando!

A hora da escolha de um hotel em Orlando é uma das partes mais importantes da viagem. Só que não é uma tarefa fácil, devido à grande quantidade de hospedagens na cidade. Os hotéis mais procurados se localizam dentro da Disney, da Universal, e na International Drive. Muitos preferem se hospedar na International Drive, pois possui uma vantagem simples: está próximo das principais atrações de Orlando. Um desses hotéis é o Avanti Resort que recentemente passou por uma reforma e recebe muitos turistas brasileiros. Uma das vantagens é que os quartos não possuem carpetes, sendo muito vantajoso para os alérgicos. Veja a entrevista que o blog Viva Disney e Orlando fez com o Avanti Resort. 


Viva a Disney e Orlando: Quais são os tipos de acomodações que o Avanti Resort oferece?

Avanti Resort: Avanti Resort é um hotel totalmente renovado na International Drive. Com uma decoração chique, o hotel oferece uma variedade de quartos, incluindo duplos e suítes. Nossas acomodações incluem Executive King Suite, King Jacuzzi Room, King Room, or Double-queen room. Todos os quartos incluem Wi-Fi, máquinas de café, frigobar, serviço de limpeza diária e TV a cabo. As máquinas de gelo e as de venda de produtos estão localizados no 2º e 4º andares de cada prédio.


Viva a Disney e Orlando: O hotel oferece transporte para quais  parques?


Avanti Resort: Avanti Resort oferece serviços de transporte para o Walt Disney World Resort (todos os parques temáticos da Disney), Universal Studios e Islands of Adventure, Sea World e Aquatica, e Wet & Wild.


Viva a Disney e Orlando: Quais lojas e atrações ficam próximas ao hotel? 


Avanti Resort: Avanti está localizado no coração da International Drive. Os hóspedes estão a uma curta distância para a Pointe Orlando Shopping Center, o Orlando Premium Outlets-International Drive, Dave & Busters, FunSpot, Kings Bowling, Pirates Cove Adventure Golf, Hard Knocks Laser Tag, Wonderwords, The Orlando Eye, Idrive 360.
Outras atrações: Air Florida Helicopter Charters, Blue Man Group, Congo River Golf Universal, Gator Golf, iFLY Orlando, Regal Cinemas Stadium 20+ IMAX, Ripley's Believe It or Not!, Titanic The Experience, Universal Cineplex 20 with IMAX, Volcano Island Mini Golf, World Bowling Center, YMCA & Aquatic Center, I-Drive. Leia mais aqui: http://www.avantiresort.com/orlando-attractions-en.html


Viva a Disney e Orlando: Qual é o diferencial de se hospedar no Avanti Resort?


Avanti Resort: Avanti Resort oferece acomodações para uma vários tipos de turistas, incluindo empresários, famílias, casais...


Para mais informações, acesse: 
http://www.avantiresort.com/default-pt.html

...................................................................................................................................................
Rosen Plaza Hotel é um dos melhores na International Drive!

O hotel Rosen Plaza é muito elogiado por brasileiros, principalmente pela sua localização. O atendimento, as acomodações e o lazer também se destacam. O hotel está muito bem estruturado em relação à alimentação. Os hóspedes contam com espaço para café da manhã, bar no Lobby, café da marca Starbucks e até um mercado para lanches no quarto. O Blog Viva Disney e Orlando conversou com o hotel e a entrevista você lê abaixo: 


Viva Disney e Orlando: Quais são os tipos de acomodações que o Rosen Plaza oferece? 

Rosen Plaza: O Rosen Plaza oferece muitos tipos de quartos para os hóspedes: de suítes de luxo à suíte presidencial. 


Viva Disney e Orlando: O hotel oferece transporte para quais parques? 


Rosen Plaza: Nós oferecemos transporte para os parques da Universal e do SeaWorld. Vale informar que é apenas por reserva e os hóspedes podem reservar no hotel. O transporte é baseado no espaço disponível, por isso recomendamos a reserva com antecedência.


Viva Disney e Orlando: Quais lojas e atrações estão perto do hotel? 


Rosen Plaza: Estamos convenientemente localizado na International Drive, em frente ao Pointe Orlando, complexo comercial e de entretenimento. 


Viva Disney e Orlando: Qual é o diferencial de se hospedar no Rosen Plaza?


Rosen Plaza: O Rosen Plaza não cobra a taxa de resort e oferecemos wi-fi gratuito nos quartos e nas áreas públicas. Também temos um novo clube - Clube 39 At The Plaza. Aqui está um link com detalhes: https://www.rosenplaza.com/club39/


Para mais informações, acesse: http://www.rosenplaza.com/


...................................................................................................................................................
Hotel Meliá Orlando é uma ótima opção para os brasileiros!

Luxo e Localização estão combinados no Meliá Orlando ALL-Suite Hotel, um hotel  próximo do complexo Walt Disney World Resort. O hotel é um oásis localizado em uma das dez melhores localidades (Prettiest Neighborhoods) de acordo com a revista Forbes e, ao mesmo tempo, está perto da magia de Orlando. O blog Viva Disney e Orlando conversou com esse hotel pertinho das atrações da cidade. 

Viva Disney e Orlando: Quais são as opções de quartos que o Meliá Orlando oferece?


Meliá Orlando: 


SUÍTE DE UM QUARTO
 Com mais de 70 m² de espaço, a suíte de um quarto do Meliá Orlando acomoda confortavelmente quatro pessoas (2 adultos e 2 crianças). Delicie-se com a cama king size acolchoada, fresca no topo, roupa de cama em algodão egípcio, branco e edredons, enquanto as crianças ou amigos assistem TV ou descansam no sofá-cama queen size na sala de estar.


 SUÍTE DE DOIS QUARTOS
 Quando dizemos “casa longe de casa” queremos dizer exatamente isso: as suítes de 99 m² e dois quartos por suíte são a prova. Esta suíte proporciona espaço para seis pessoas (4 adultos e 2 crianças) para se espalharem em meio a dois quartos e uma área de estar, uma cama king size em cada quarto e um sofá-cama queen-size na sala de estar. Todas as áreas podem ser fechadas para mais privacidade. Os banheiros (2) também são luxuosos: ducha de floresta tropical, piso azulejado, banheira de imersão e artigos de higiene pessoal de grife.


SUÍTE DE DOIS QUARTOS COM VISTA PARA A PISCINA
 O quarto mais desejado no hotel, com área de 99 m² dentro de cada suíte, esta suíte de dois quartos com vista para a piscina mostra o centro da área paisagística da piscina infinita. Escolhendo-se uma suíte padrão de dois quartos ou uma suíte familiar de dois quartos com vista para a piscina, elas podem acomodar de seis a oito pessoas com completo conforto.


SUÍTE FAMILIAR
Nossas suítes familiares de dois quartos são muito espaçosas, com 99 m² dentro de cada unidade. A suíte proporciona espaço para oito pessoas (6 adultos e 2 crianças) para se espalharem em meio a dois quartos e uma área de estar, uma cama king size no quarto principal, duas camas de casal no segundo quarto e um sofá-cama queen-size na sala de estar. Todas as áreas podem ser fechadas para mais privacidade. Os banheiros também são luxuosos e incluem ducha de floresta tropical, pisos azulejados, banheira de imersão e artigos de higiene pessoal de grife.


Viva Disney e Orlando: O hotel oferece transporte para quais parques?


Meliá Orlando: A equipe de categoria internacional está pronta para ajudar você a ir e voltar do Walt Disney World Resort, dos parques das redondezas, como o Universal Studios e o Sea World. O hotel ainda possui transporte para o centro de Celebration.  


Viva Disney e Orlando: Quais atrações estão próximas ao hotel?


Meliá Orlando: A localização central da propriedade fica no premiado vilarejo de Celebration, a poucos minutos da entrada dos parques temáticos Walt Disney World. Para os amantes do golfe, o Celebration Golf Course, está próximo ao hotel com um paisagismo impecável e vegetação luxuriante.


Viva Disney e Orlando: Qual o diferencial de se hospedar no Meliá?


Meliá Orlando: O Hotel está perto dos parques temáticos do Walt Disney World, do Sea World, da Universal Studios Orlando e do belo vilarejo de Celebration. Perto de estabelecimentos comerciais e dos melhores restaurantes, o hotel oferece uma fusão de diversão em família e luxo moderno, tanto para um casal à procura de uma escapada de fim de semana quanto para uma família trazendo os filhos para o Walt Disney World Resort.


Será adicionada uma taxa diária do resort de US$ 15 por noite, mais impostos. Mas os serviços incluídos são muitos e estão listados abaixo


 A taxa diária de resort de US$ 15 inclui**
- 2 garrafas de água na suíte por dia
- Prerrogativas no Celebration Fitness & Health
- Chamadas ilimitadas locais e para telefones gratuitos, acesso ao cartão de crédito
- Café, chá e creme no quarto
- Serviço de toalhas à beira da piscina
- Transporte dentro de Celebration
- Transporte para os parques temáticos da área


 ** As inclusões estão sujeitas a alterações. 


...................................................................................................................................................




Floridays Resort oferece conforto para toda a família 
Existem diversas opções de hospedagens em Orlando. Todas essas opções são divididas em quatro categorias básicas: hotéis, resorts, casas alugadas e condos. O blog Viva Disney e Orlando conversou com o Floridays Resort, uma das opções de hospedagem em Orlando, pertinho da Disney. 
Viva Disney e Orlando:  Quais são os tipos de acomodações que o Floridays Resort oferece?

Floridays Resort: Temos duas ou  três suítes.


Características dos quartos de duas suítes:
-Sala de estar e jantar espaçosas
- Varandas mobiladas
-Master Suite com cama king size e TV
- Cozinha totalmente equipada com tamanho generoso e ilha com cafeteiras Kuerig
-Lava-Louças
-Lavadora e secadora
-Tela plana de TV na sala de estar
-Acesso Wi-Fi de alta velocidade
- Acomoda até seis pessoas
Características dos quartos com três suítes:
- Sala de estar e jantar espaçosas
- Varandas decoradas
- Master Suite com camas king size e TV
- Cozinha equipada com tamanho generoso e ilha com máquinas de café Keurig
- Lava-Louças
- Lavadora e secadora
- Tela plana de TV na sala de estar
- Acesso Wi-Fi de alta velocidade
- Acomoda até oito pessoas
Nós também fornecemos um Starter kit, que inclui:
-Seis K-xícaras de café
-Uma caixa de detergente da marca ide
-Sabão de lavar louça e detergente líquido


Viva Disney e Orlando:  O hotel oferece transporte para o quais parques?


Floridays Resort: Floridays Resort Orlando oferece serviço de transporte diário para a Disney, Universal, Sea World, Aquatica e outros parques temáticos.


Viva Disney e Orlando: Que lojas e atrações estão próximos do hotel?


Floridays Resort: Floridays está perto de Orlando Premium Outlets, Pointe Orlando, Downtown Disney, atrações International Drive, Walt Disney World Resort, SeaWorld e Aquatica, Wet' n Wild, e uma curta viagem para Universal.


Viva Disney e Orlando: Qual é o diferencial em se hospedar no Floridays Resort? 


Floridays Resort: Nós acomodamos uma variedade de turistas, incluindo famílias, casais, viajantes de negócios e muito mais. Fomos avaliados em primeiro lugar no Family Friendly-Resort no TripAdvisor em 2013 e 2014, e estamos em segundo lugar no ano de 2015.


Para mais informações, acesse: 
http://www.floridaysresortorlando.com/resorts-near-disney-world-pt.html

...................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário