ESPN Wide World of Sports é para os amantes de esportes



O ESPN Wide WorldComplex é um centro esportivo que faz parte do complexo Disney com uma estrutura para a prática de mais de 60 esportes. Além disso, possui uma programação o ano todo com jogos, campeonatos e competições. Vale a pena visitar, principalmente se você é apreciador de esportes. 

Um grande telão na entrada mostra os eventos que acontecem durante o dia, e no Welcome Center há todas as informações aos visitantes. Neste local é possível solicitar cartazes para torcer pelo seu jogador ou esporte predileto, comprar ingressos para os parques e solicitar serviços personalizados, como o acompanhamento de um fotógrafo o dia todo para quem participa de competições ou solicitar alimentações especiais para quem tem restrições alimentares.





Para quem está de férias, além de conhecer uma incrível estrutura poliesportiva, e presenciar a prática de alguns esportes, há atrações diferentes para fazer. Se você já conhece os outros parques da Disney e se tiver tempo de sobra, vale a visita. No local é oferecida a possibilidade de personalizar camisetas, bolsas com seu esporte favorito, o valor varia entre 9 dólares e 21 dólares. Há um estúdio para tirar fotos e virara capa de revista ou escolher receber uma imagem, com o Mickey ao fundo pronta para o Instagram. Se a fome bater, há um delicioso restaurante no local ou as famosas tendas com opções fáceis.

Uma boa época para visitar o complexo é quando há as maratonas Disney, pois durante o evento há uma feira com uma quantidade de produtos para quem pratica esporte. A grande maioria dos eventos promovidos pela Run Disney também incluem competições ara crianças, uma ótima maneira de incluí-las na programação. Para saber mais sobre a programação da Run Disney, visite o site



Para quem não está participando de nenhum evento é necessário comprar um ingresso para conhecer as instalações e custa 16,50 dólares para adultos e 11,50 dólares para crianças de 3 a 9 anos. Quando há jogo, o ingresso é vendido separadamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário