Hotéis

Onde se hospedar?

Quando você se hospeda em Orlando, não importa quem você é e onde vai se hospedar, o turista deve reservar com meses de antecedência (6 meses para os hotéis da Disney). Quem reserva com antecedência, paga taxas mais baixas. Sua escolha incluem os resorts da Disney, da Universal e hotéis que não são de propriedade de nenhum parque. 


Hotéis da Disney e Universal 

Para começar, os hotéis dentro do complexo Disney e Universal possuem transporte gratuito para os parques, o que faz com que o visitante gaste menos sem precisar locar um carro. Os dois complexos ainda oferecem ofertas especiais, na qual o hóspede pode economizar com dinheiro e tempo. Porém, os preços das diárias costumam ser maiores do que os hotéis fora da Disney e do Universal. Então, pense se você vai usar tudo o que a diária inclui antes de decidir. Essa dica também vale para hotéis fora dos parques, na qual possuem um amplo espaço de lazer. 

Dicas Mágicas 

Os preços dos quartos double room são mais baixos em alta temporada, excluindo taxas, os serviços e os planos de refeição. Todos os hotéis possuem ar condicionado, rede wi-fi, ferro e tábua de passar roupas. A maioria possuem um amplo entretenimento, incluindo as piscinas. As reservas podem ser feitas por telefone, por site ou por agências de turismo. 

Abaixo os melhores hotéis separados por área: 





The Cabins at Disney's Fort Wilderness Resort



Alinhado em 750 hectares de pinheiros, o hotel evoca a beleza intemporal da fronteira americana. Repletos de tais animais selvagens, como veados, tatus coelhos, o resort é dedicado com trilhas panorâmicas da floresta, uma praia de areia branca, áreas de piscinas emocionantes e um entretenimento baseado numa agradável algazarra.

Vantagem: Equipados com cozinha é uma ótima opção para quem quer economizar com refeições. Possui wi-fi e internet gratuitos. 

Desvantagem: O transporte para os parques é gratuito, porém lento.


Disney's Contemporary Resort




Na área do Magic Kingdom. Com ligação direta ao Epcot e ao Magic Kingdom via monorail, este hotel tem decoração e arquitetura moderna. Seu restaurante é o California Grill, de onde se pode ver a queima de fogos Wishes de um ângulo totalmente diferente.

Vantagem: Transporte por monorail e o principal restaurante onde acontece o café da manhã com Mickey está localizado aqui.

Desvantagem: Caro. Uma mistura de turistas com empresários pode fazer sua estadia frenética, já que acontecem muitas convenções nesse hotel. 

Disney's Grand Floridian Resort



Na área do Magic Kingdom. Com decoração vitoriana da Flórida, este hotel tem praia artificial, duas piscinas e seis restaurantes. Destaque para o luxuosíssimo restaurante Victoria e Albert's, um dos mais renomados dentro da Disney World.

Vantagem: Hotel ideal para pares românticos, o espaço para casamentos é perto deste incrível hotel. 

Desvantagem: Preço salgado. Não costuma ser ideal para famílias com crianças. 

Disney's Polynesian Resort




Na área do Magic Kingdom. O tema deste hotel é polinésio, desde os quartos até as praias artificiais que o cercam. A comida é servida em meio a shows de dança no restaurante Disney's Spirit of Aloha Show. Ideal para crianças. 

Vantagem: transporte por monorail, ótima atmosfera e wi-fi gratuito.

Desvantagem: Preço salgado e não ideal para grupos que não gostam muito de crianças. 


Disney's Wilderness Lodge



 Hotel com tema baseado nos grandes parques nacionais do oeste norte-americano, com Yellowstone eYosemite. Seu restaurante, Arist Point, mantém essa atmosfera e parece mais uma cabana, seguindo a clássica linha rústico-chique.

Vantagem: Pontos para casais românticos, táxi aquático gratuito e local para crianças se divertirem. 

Desvantagem: Não possui ônibus direto para o Magic Kingdom e não possui monorail. 

Shades of Green



Mesmo não sendo operado pela organização Disney, esse hotel fica perto do Magic Kingdom e oferece transporte gratuito para os parques. 

Vantagem: preço mais em conta em relação a outros hotéis do complexo, transporte Disney e desconto para militares.

Desvantagem: Preços variam de acordo com a classificação do militar.





Disney's Art of Animation



Este hotel do Walt Disney World Resort convida você a participar dos seus filmes de animação favoritos. No Disney Art of Animation Resort, os hóspedes são imersos na arte e no encantamento do Walt Disney e nos clássicos da Disney • Pixar.

Com 1.120 suítes concebidas a partir dos desenhos animados Procurando Nemo, Carros e O Rei Leão, e 864 quartos inspirados em A Pequena Sereia, você vai ter a sensação de estar se hospedando em meio a uma história da Disney com todos os seus personagens favoritos.

Do lado fora do Resort, você vai encontrar cenários criativos, 3 piscinas e 4 parques - um para cada filme - para completar a sua experiência no Resort.


Vantagem: Transporte direto para o aeroporto e ideal para crianças. 

Desvantagem: Pode estar lotado dependendo da época do ano e os quartos se esgotam rápido.  

Disney' Beach Club Villas



Situado na área do Epcot, o hotel é uma comunidade de férias situado ao lado do Beach Club Resort e do Yacht Club Resort. Destaque para os grandes jardins que parecem convidar para um descanso.

Vantagem: Balsas como transporte e muito próximo centro de entretenimento BoardWalk.

Desvantagem: Um pouco barulhento e longe do Magic Kingdom e do Animal Kingdom. 

Disney's BoardWalk Inn


Este hotel concebido segundo a estética dos anos 1940 fica na área do Boardwalk, um agradável calçadão à beira de um lago com casas noturnas, restaurantes,bares, quiosques e artistas de rua fazendo pantomimas. No início da noite, o lugar parece uma orla praiana, com o típico vaivém de frequentadores de todas as idades. Ideal para quem quiser dançar até tarde e voltar para o quarto-sem se preocupar em dirigir ou correr atrás do ônibus. Fica na área do Epcot, mas não dentro do parque.

Vantagem: Muitas atividades ao ar livre e uma atmosfera casual

Desvantagem: As piscinas podem ser lotadas, mais caro e longa viagem de ônibus para o Magic Kingdom. 

Disney's Caribbean Beach Resort



As crianças se esquecem da vida na piscina com escorregador em forma de castelinho, e por isso, muitas vezes não dão a mínima para a praia artificial de areia branquinha na beira do lago, onde os adultos podem relaxar em paz. Os quartos ficam em vilarejos batizados com os nomes das ilhas caribenhas. Eles ficam tão espalhados pelo terreno que os hóspedes desmotorizados por vezes precisam pegar um ônibus para ir do quarto à recepção ou a praça de alimentação, que conta com uma pequena variedade de lanchonetes e cafés. Embora esteja na chamada área do Epcot, na realidade, fica próximo da entrada do Hollywood Studios, a três quilômetros de distância. 


 
O hotel conta com campos de Golf, festas, pescarias, passeios de barco, local para andar de bicicleta, ideal para quem for passar vários dias. O hotel é para quem pretende aproveitá-lo. Quem for só para passear nos parques e Orlando, sai mais em conta, ficar em hotéis econômicos. 

Vantagem: Muitas atividades ao ar livre, bem perto do Epcot, do Hollywood Studios e de Downtown Disney. Possui wi-fi gratuito.

Desvantagem: Possui distâncias longas dos quartos à piscinas, aos restaurantes e à recepção e a só é possível se sentar na praia. 


Disney's Yacht Club Resort

Na área do Epcot e vizinho do Beach Club Resort. Este hotel conta com amplo parque aquático e decoração elegante. Seu restaurante principal é o Yachtsman Steakhouse, que faz grelhados de primeira em um clima bem chique.

Vantagem: A localização é um privilégio. Bem perto do Epcot e do Hollywood Studios. wi-fi gratuito.

Desvantagem: Possui muito ruído e longas distâncias do quarto á recepção

Walt Disney World Dolphin and Swan



Um luxuoso hotel com arquitetura de Michael Graves. Sua pirâmide de vidro encanta todos os visitantes. Como são muito próximos o Dolphin e Swan se confundem. Ambos próximos do Hollywod e Epcot, permitem que o hóspede volte antes para o hotel antes dos espetáculos de encerramento dos dois parques citados acima.  

Vantagem: Excelentes restaurantes, muito próximo ao Epcot e ao BoardWalk e próximo às instalações do hotel Swan.

Desvantagem: Estacionamento, internet, wi-fi e serviços extras pagos à parte (Dolphin). Longa distância para o Magic Kingdom. 




All Star Sports, Music e Movies Resorts


Os três resorts temáticos dentro de um mesmo complexo - inspirado nos esportes, na música e no cinema, respectivamente. - estão entre os mais econômicos da Disney. Sua decoração extravagante encanta a criançada: os dálmatas que enfeitam o Movies são gigantes, assim como as raquetes de tênis e bolas de rúgbi do Sports e as guitarras do Music. As piscinas são decoradas com estátuas coloridas dos personagens, como Zé Carioca e Pato Donald, no Music, e Mickey com o chapéu de feiticeiro no Movies. A Lista de mimos ainda inclui salão de jogos e playground. Os hotéis ainda contam com estacionamento, caixa eletrônico e lavanderias.

Ao chegar na recepção, procure se não há funcionários brasileiros. Se não houver, é só conseguir um tradutor que o atenderá pelo telefone. Faça o check-in e depois ela entregará os cartões para entrar no quarto, para ingressos nos parques, para pegar toalhas do hotel e para descontar as refeições se você tiver o plano refeições. Tudo isso em um só cartão. A recepcionista lhe dará um mapa com o local do seu quarto. Se prepare para andar, pois costumam ser bastante longes os locais.



No espaço de alimentação você pega a bandeja e se serve. Dependendo do plano você tem direito a uma refeição, pratos, suco e sobremesas, que incluem as frutas. Vá para o caixa e dê o cartão do hotel que ele irá descontar. Cafés e coca-cola são de graça para os hóspedes. Se preferir compre ou terá direito com o plano refeições,  um copo customizado da Disney para servir de bebidas.

Vantagem: ótimos preços e localização perfeita.

Desvantagem: Os ônibus para os parques passam em todos os hotéis da rede All Stars, o que faz o viajante gastar bastante tempo para chegar ao destino. O All Star Sports é o hotel na qual o visitante mais gasta tempo no ônibus. 


Pop Century Resort


O estilo, o preço, o tamanho dos quartos e os benefícios são os mesmos dos três econômicos All-stars. A diferença é que a decoração aqui se baseia nos ícones da cultura pop do século 20. E assim se espalham pela propriedade enfeites de tamanho descomunal como garrafas de boliche, jogadores de pebolim, dançarinos com roupas dos anos 1960 e fantasminhas do jogo Pacman. Os balzaquianos se encantam com tanta nostalgia. Salão de vídeo-games, uma fonte interativa pilotada pelo pateta e incansadas atividades infantis organizada pelo staff são as grandes pedidas para as crianças. Fica na área do Animal Kingdom, mas não dentro do parque.

Vantagem: O preço é mais em conta e possui ônibus próprio sem passar por outros hotéis como os da rede All Stars.

Desvantagem: Longe do Magic Kingdom e longa distância para os quartos, mas nada comparado ao Caribbean Beach Resort.  

Animal Kingdom Lodge



Este resort suntuoso rodeado por animais selvagens parece um lodge da África. O hall de entrada é decorado com artesanato colorido importado daquele continente, e bichos, como girafas, podem ser vistos pela janela do quarto ou em trilhas pelo jardim. Tem piscina, academia na área comum. Sem café da manhã.

Vantagem: Clima perfeito para quem gosta de animais e ótimos restaurantes

Desvantagem: Longas distâncias para os parques, menos para o Animal Kingdom, preços dos quartos diferenciados de acordo com a localização.

Disney's Coronado Springs Resort



Vista Drive na área do Animal Kingdom. Inspirado na cultura do México colonial, este resort dispõe de uma piscina com cenário de ruína maia. O restaurante principal é o Maya Grill, que serve frutos do mar. Encontre sua própria cidade mítica de ouro em um paraíso de Casitas coloridas, ranchos rústicos e cabanas à beira-mar que rodeia um lago cintilante de 22 hectares. Cada alojamento oferece um refúgio exclusivo e uma casa acolhedora longe de casa. Tem os mesmos serviços de outros hotéis Disney e conta com um salão para reuniões, muito destinado aos negócios. 

Vantagem: Oferece preço moderado, ótima piscina, brinquedos para crianças e bar aos adultos. Wi-fi gratuito.

Desvantagem: O standard rooms são pequenos e longas distâncias aos restaurantes do hotel




Disney's Old Key West Resort



Na área Downtown Disney. Comunidades de férias embaladas ao clima de Key Wast, ilha localizada ao sul da Flórida.

Vantagem: calmo e romântico, cozinhas e hidromassagem nos apartamentos

Desvantagem: longas caminhadas para os quartos, restaurantes e instalações recreativas.

Disney's Port Orleans Resort - French Quarter




O tema deste hotel é o bairro mais divertido de Nova Orleans, onde acontece o Mardi Gras (espécia de carnaval norte-americano), e há um músico de jazz a cada esquina. Todo tipo de comida rápida pode ser saboreada no restaurante Sassagoula Floatworks e Food Factory.

Vantagem: preços moderados, muitos locais de recreações com água, incluindo locação de barcos. 

Desvantagem: se você possui crianças, há poucas por aqui, o serviço de transporte é lento e na praça de alimentação só uma opção de refeição. 

Disney's Saratoga Springs Resort & Spa



Estas vilas de férias seguem arquitetura vitoriana e são repletas de fontes. Para comer saladas e pratos rápidos, experimente o restaurante Arist's Pallete. Não deixe de ir ao ótimo spa do resort.

Vantagem: táxis aquáticos para Downtown Disney e cozinhas nos apartamentos. 

Desvantagem: Longa caminhada dos quartos à recepção e às outras instalações do hotel. 

Best Western Lake Buena Vista





Não é operado pela Disney, mas está no complexo. Há alguns minutos de Disney Springs, o hotel luxuoso possui muitos quartos e é possível visualizar os fogos de artifício no final da tarde. 

Vantagem: É cobrado somente 12 dólares para obter wi-fi, estacionamento e outros serviços.


Desvantagem: Muito longe do centro de Orlando e dos parques da Universal. 

Buena Vista Palace Hotel





Há algumas quadras de Disney Springs,ideal para negócios e lazer.


Vantagem: ótimos restaurantes, bares, atividades para crianças, piscinas confortáveis e muito luxo. 

Desvantagem: é cobrada uma taxa de wi-fi e longe do centro de Orlando e dos parques da Universal. 

DoubleTree Suites by Hilton in the WDW resort


O preço e a localização fazem desse hotel ideal para família e homens de negócios. Há ônibus gratuitos para todos os parques da Disney. 

Vantagem: transporte gratuito aos parques da Disney e infra-estrutura ótima para famílias.

Desvantagem: Taxa cobrada à parte para wi-fi e estacionamento. Longe do centro de Orlando e dos parques da Universal.

Hilton Orlando Lake Buena Vista




Não operado pela Disney, mas possui café da manhã com personagens aos domingos e o extra magic hours. Ideal para famílias. 
Vantagem: Transporte gratuito aos parques da Disney e atendimento médico 24 horas. 
Desvantagem: Longe do centro de Orlando e dos parques da Universal e é cobrada taxa à parte para uso de wi-fi e estacionamento. 


Holiday Inn Lake Buena Vista Downtown Disney


Moderno e elegante hotel, onde o serviço se destaca. Não possui taxas para wi-fi, taxa de serviço, café da manhã incluso na diária. Ideal para viagens em grupos. 

Vantagens: Perto de Disney Springs, transporte gratuito aos parques da Disney.

Desvantagens: Não possui transporte gratuito para os parques da Universal.


Four Seasons




A unidade tem 443 quartos, incluindo 68 suites, e encontra-se a minutos do Magic Kingdom Park, do Parque Epcot, do Disney’s Animal Kingdom Theme Park e dos Disney’s Hollywood Studios.
A oferta de restauração inclui seis unidades, entre as quais o restaurante Ravello, que serve comida italiana e também funciona como bar, a coffee shop Lickety-Split, o restaurante PB+G, que faz barbecues no exterior, e em Setembro será aberto ao público o restaurante Capa, uma steakhouse ao estilo espanhol com vista a partir do terraço. 


Vantagem: Muitas mordomias

Desvantagem: Muito, muito, muito caro




 Lowes Portofino Bay Hotel

Inspirado em uma região lindíssima da riviera italiana, este hotel mais luxuoso da Universal. O cenário é o mesmo da cidade de Portofino, com barquinhos espelhados em um lago e calçadão com simpáticas mesinhas, de onde os hóspedes podem apreciar a vista. Diversos eventos são realizados no local, como o Harbor Nights, que engloba bebidas, comida e música italiana ao vivo de ótima qualidade, em algumas noites da primavera. Tem oito restaurantes, três piscinas aquecidas e um spa. Até os bichos de estimação aqui tem um tratamento especial: são levados para passear e ganham alguns brinquedos. Boa pedida para lua de mel.

Vantagem: ótimos restaurantes e muito próximos ao complexo da Universal. 

Desvantagem: quartos e refeições caras, wi-fi e estacionamento cobrados à parte.


Lowes Royal Pacific Resort



Com ar elegante e ambientes exóticos, o Royal Pacific esbanja conforto e bom gosto. Há seis restaurantes no resort, que variam de bufê tradicional até comida japonesa. Todos com espaços inspirados na Indonésia, Havaí e outros destinos incríveis. O café da manhã é excelente, o complexo aquático é enorme e tem piscinas aquecidas, e de quebra, alguns quartos oferecem vista para as atrações turísticas da Islands of Adventure. O lobby é suntuoso, adornado com fontes d'água e estátuas de elefantes. Uma floresta de bambus e uma piscina em forma de lago lembram as ilhas do Pacífico sul.

Vantagem: Tratamento preferencial para os brinquedos do Universal Studios, muito próximo do Islands of Adventure e calmo

Desvantagem:  Taxa de wi-fi, fitness e estacionamento cobrados à parte e os quartos esgotam rápido.

Cabana Bay Beach Resort



Localizado dentro do complexo Universal Orlando Resort, o novo hotel é uma verdadeira atração: o projeto deslumbrante de arquitetura de inspiração retrô, cores vibrantes e vistas arrebatadoras que transportam o hóspede de volta a uma época de descontração e muita diversão em família. Os hóspedes do Cabana Bay desfrutam de serviços incríveis em todo o hotel, incluindo:
  • Boliche com 10 pistas no Galaxy Bowl
  • Academia no Jack LaLanne Physical Fitness Studio
  • Um incrível Toboágua em uma piscina estilo praia de 930 m² no Cabana Courtyard
  • Coquetéis temáticos no Swizzle Lounge ou no Atomic Tonic
  • Deliciosas opções de lanches e pratos rápidos para saborear com toda a família no Bayliner Diner, uma praça de alimentação com opções para todos incluindo um salad bar, hambúrgueres, sanduíches, pizza, massas e lanches rápidos.
  • E ainda este ano o hóspede poderá curtir outras incríveis atrações, incluindo mais uma piscina estilo praia, com 743 m², o primeiro lazy river em um hotel do Universal Orlando, o Hideaway Bar & Grill, mais suítes familiares a preços moderados e quartos padrão standard mais econômicos. Quando estiver totalmente pronto, o Universal’s Cabana Bay Beach Resort oferecerá um total de 1.800 acomodações: 900 suítes familiares e 900 quartos padrão.
Vantagem: fácil e rápido acesso aos parques da Universal, possui praça de alimentação e duas piscinas com praia de areia branca.

Desvantagem: Muito longe dos parques da Disney

Hard Rock Hotel


A arquitetura do Hard Rock Hotel,o resort mais rock'n'roll de Orlando, é baseada na capa do álbum California, da banda Eagles. Lá os funcionários andam de preto para que todos entrem no clima. O hotel tes estrutura invejável e dispõe de cinco restaurantes. O melhor de tudo é que ele fica grudado nos dois parques da Universal. Dá até para ir a pé. Dentro a decoração é incrementada com objetos pessoais de grandes astros. Até o som subaquático da piscina remete ao tema.

Vantagem: transporte para os parques da Universal, tratamento preferencial para os brinquedos dos parques.

Desvantagem: quartos e refeições caras e são cobradas taxas extras de serviços, incluindo wi-fi, estacionamento, entre outros.

Comfort Suites Universal Studios Area 



Se deseja conhecer os parques da Universal, esse hotel com ar caseiro pode ser a sua estadia. O preço é um dos seus atrativos. 

Vantagem: Transporte gratuito para Universal Studios e SeaWorld. Internet, estacionamento e café da manhã inclusos na diária. 


Desvantagem: Longa caminhada para centro de compras, restaurantes e para os parques da Disney. Não possui serviço de quarto.

DoubleTree by Hilton at the Entrance to Universal Orlando

Um hotel renomado com serviços excelentes que costumam agradar os hóspedes.Muito perto da entrada do Universal Studios. 

Vantagem: Próximo à compras, restaurantes e possui transporte gratuito para o Universal

Desvantagem: Longe do complexo Disney.

Drury Inn & Suites Orlando



Com preço razoável, esse hotel está muito bem centralizado. Com wi-fi, café da manhã, estacionamento, transporte gratuito e pequenas refeições ao cair da tarde. Tudo incluso na diária. 

Vantagem: Bom preço, bem centralizado e muitos serviços gratuitos.

Desvantagem: Longe do complexo Disney





Avanti Resort


Centralizado no meio das principais atividades da International Drive. Esse hotel passou por uma reforma e é indicado para famílias. Com preços razoáveis. 

Vantagem: Próximo às principais atividades da International Drive e possui transporte para os parques da cidade.

Desvantagem: Taxas cobradas para internet, estacionamentos, transportes e taxa de serviços. Não muito grande.

Castle Hotel 



Transporte-se para esse castelo clássico que mais parece um castelo de filmes infantis. Esse refúgio sofisticado é recheado de arte em suas instalações. 

Vantagem: Muito próximo à International Drive, transporte para Universal e SeaWorld e estacionamento e wi-fi gratuitos. 

Desvantagem: Está no congestionamento da International Drive e não é perto dos parques Disney. 

CocoKey Hotel and Water Resort



Se você quer nadar e deslizar, convide sua família para passar as férias nesse hotel muito desejado. Possui quatro tobogãs e três piscinas, um parque aquático-hotel. 

Vantagem: Parque aquático próprio, wi-fi, estacionamento, transporte inclusos na diária. Crianças comem de graça. 

Desvantagem: Taxa alta de serviço, muitos quartos virados para as piscinas (barulhento). O parque aquático fecha em dias de inverno.

DoubleTree Orlando at SeaWorld 




Próximo ao centro de convenções, esse hotel estilo bangalô oferece às famílias o conforto servindo como escape da agitada International Drive. 

Vantagem: transporte gratuito para os parques temáticos, wi-fi gratuito e quartos especiais para alérgicos, sem carpetes. 


Desvantagem: Estacionamento pago à parte e restaurantes e lojas estão um pouco distantes. 

Embassy Suites International Drive



Arejado, com palmeiras e fontes esse hotel luxuosos oferece preço moderado para todas as suas suítes com transportes gratuitos para todos os parques temáticos. Café da manhã, drinks e estacionamento inclusos na diária.

Vantagem: Serviços citados acima gratuitos e pode-se ir caminhando à lojas, restaurantes e ao centro de convenções.

Desvantagem: Taxa sobre Wi-fi e fica na parte congestionada da International Drive.   

Floridays Resort 



Agradável, com duas ou três camas nos quartos, o hotel fica entre Universal e a Disney com piscinas, sala de jogos, academia e café com serviço de quarto. 

Vantagem: ótimo para famílias e transporte para os parques temáticos. 

Desvantagem: taxa para o estacionamento, wi-fi e transportes. Precisa de um carro para locomoção. 

Hilton Orlando



O Hilton Orlando não foge à regra dos hotéis da rede em todo mundo. Conta com ambientes confortáveis, boa localização e muito luxo.

Vantagem: Amplo ambiente de lazer,transporte ao SeaWorld

Desvantagem: 80% dos hóspedes são homens de negócios, não possui transporte para Universal e Disney e é cobrada uma taxa de serviço e estacionamento. 

Four Points by Sheraton



Esse hotel localizado ao norte da International Drive é contemporâneo, limpo, arejado e muito bonito aos olhos. 


Vantagem: Próximo ao Universal, SeaWorld e Wet'n Wild. Possui transporte para Disney, Universal e principais centro de compras. 

Desvantagem: Possui taxas em vários serviços, transporte, estacionamento, etc. 

Hyatt Place Orlando 



Combina estilo e inovação, ideal para empresários e famílias que estão de férias. 

Vantagem: café da manhã, estacionamento e wi-fi, inclusos na diária e perto de lojas e restaurantes. 

Desvantagem: Não possui transportes aos parques da cidade e não possui entretenimento para crianças. 

Hyatt Regency Orlando



Conveniente para quem se hospeda na International Drive, possui quartos confortáveis e está próximo aos parques da cidade. 

Vantagem: ótimo spa e perto de compras e restaurantes.

Desvantagem: taxa de serviço por dia e quartos longes da recepção e dos restaurantes. 

Renaissance Orlando at SeaWorld



Em baixa temporada, este luxuoso hotel oferece diárias a preços moderados. Fica bem pertinho do SeaWorld e conta com pacotes em parceria com os parques da Worlds of Discovery.

Vantagem: transporte gratuito para o SeaWorld, para Universal e Aquatica. 

Desvantagem: Taxas para estacionamento e longas distâncias até os quartos. 

Rosen Plaza Hotel 

O hotel oferece 800 quartos espaçosos e confortáveis capazes de receber todos os tipos de família. Você conta com uma cama King ou duas camas queen, ar condicionado, cofre, videogames e wi-fi. Um frigobar e uma cafeteira também estão à disposição, auxiliando eventuais refeições realizadas no quarto. Um microondas pode ser solicitado na recepção. Os banheiros apresentam uma combinação com chuveiro e banheira. Também são oferecidos secador e produtos de higiene pessoal como cortesia. 

Vantagens: Perto das principais atrações da International Drive e amplo espaço de lazer.

Desvantagens: Estacionamento pago à parte e está na agitada International Drive. 

Residence Inn by Marriott at SeaWorld



A localização é excelente, ao lado do Sea World, muito próximo à International Drive, fácil acesso à I4 e parques. Apartamentos amplos, confortáveis e bem equipados, cama muito confortável. O serviço de quarto diário e café da manha incluídos na diária são um diferencial.

Vantagem: café da manhã gratuito, não possui taxas para Wi-fi e taxas de serviço. Cozinhas nos apartamentos, ótimo para poupar com refeições.

Desvantagem: Localizado na agitada International Drive

The Point Orlando Resort



Hotel bem situado, fica na Universal, simplesmente colado aos parques da Universal. Atendimento bom, quartos amplos e confortáveis.

Vantagem: Centro da International drive e transporte aos parques. 

Desvantagem: Taxa diária de serviço.

Westin Orlando Universal Boulevard



Excelente hotel para quem quer estar mais na parte central de Orlando. De fácil acesso ao Centro de Convenções, e mais a International Drive é uma avenida gostosa até para caminhadas com lojas e departamentos.

Vantagem: Parte central da International Drive

Desvantagem: Longe parques da Disney.




JW Marriott Orlando Grande Lakes

Quartos luxuosos, campo de golfe, spa...Este hotel é uma das opções mais completas de orlando. Fica próximo aos parques e tem quartos decorados com requinte.

Vantagem: Amplo espaço de lazer e transporte gratuito para SeaWorld e Universal. 

Desvantagem: taxas para outros serviços e precisa de carro para ir até shoppings e a Disney. 

Rosen Shingle Creek 


A decoração contemporânea dos quartos é a marca deste hotel, cujos ambientes foram feitos para resgatar a história da Flórida. fica pertinho dos parques temáticos da Universal e do Orange Coutry Convention Center, segundo maior centro de convenções dos Estados Unidos. É uma boa dica de hospedagem para quem vai a negócios ou lazer.

Vantagem: Amplo espaço de lazer e transporte gratuito para SeaWorld e Universal. 

Desvantagem: taxas para outros serviços e precisa de carro para ir até shoppings e a Disney. 

Ritz Carlton 



Com quartos elegantes e um belo spa, este hotel é uma das opções luxuosas mais completas de Orlando. Fica próximo aos parques temáticos e tem quartos decorados com muito requinte.

Vantagem: Luxuoso e amplo espaço de lazer

Desvantagem: Caro e sem transporte aos parques.






Bohemian Hotel 


Luxuoso hotel com campo de golfe, piscina, restaurante badalado, galeria de arte e uma série de ambientes dedicado à cultura. Fica na vila de Celebration, perto de Kissimmee.

Vantagem: Aluguel de bicicletas, possui campo de golf e está no coração de Celebration. 

Desvantagem: É um pouco longe das principais atrações da cidade e são cobradas taxas de serviço. 

Gaylord Palms



Localizado próximo a Disney World, tem uma fachada vistosa e quartos confortáveis. A atmosfera elegante e o atendimento são de primeira linha.

Vantagem: Transporte gratuito para a Disney. 

Desvantagem: Taxas para outros serviços, inclunido estacionamento, wi-fi...  e os quartos podem ser caros. 

Meliá Orlando Suite



Localizado na cidade de Celebration, o hotel fica próximo aos parques da Disney, aos da Universal Studios e do SeaWorld. Muitos turistas dizem que a localização é perfeita. O hotel possui translado para os parques em um horário fixo. O hotel ainda possui loja, uma lavanderia e estacionamento.

Vantagem: transporte gratuito para os principais parques da cidade. 

Desvantagem: taxa diária de serviço e precisa de carro para ir às compras. 



Nickelodeon Family Suites 


Um dos hotéis mais divertidos de Orlando, com piscinas temáticas e quartos enormes. Perfeito para famílias que tem crianças pequenas, mesmo porque há apartamentos com mais de um quarto. Por lá, dá para tomar café ao lado do Bob Esponja.

Vantagem: ótimo para crianças, desconto para militares e transportes aos parques de Orlando

Desvantagem: Ideal para família com crianças e longe dos centro de compras, precisa-se de carro. 

Hilton Bonnet Creek 

Um dos mais novos hotéis Hilton na região. Abriga mil quartos, três refinados restaurantes com cozinha especializada, espaço para reunião e moderníssimo business center. É perfeito pra quem gosta da rede ou está na cidade a negócios.

Vantagem: Transporte para Disney e serviço muito bom.

Desvantagem: taxas de serviço e estacionamento, longas distâncias, precisa-se de carro.

Waldorf Austoria


Inaugurado em 2009, o primeiro Waldorf Astoria a ser construído fora de New York é voltado para um público sofisticado que busca mimos, como um spa, campo de golfe com 18 buracos e restaurantes de qualidade, entre eles o renomado Bull e Bear Steakhouse.

Vantagem: luxuoso hotel com ótimo Spa e transportes aos parques Disney.

Desvantagem: Caro e necessita de carro

Nenhum comentário:

Postar um comentário