Aeroporto

Aeroporto de Orlando


O Aeroporto de Orlando é bastante grande. E como nós brasileiros estamos acostumados a aeroportos daqui, é muito fácil de se perder por lá, principalmente quem não compreende muito em inglês. Mas é só ter calma e ir perguntando para as pessoas, elas irão apontar. Assim que você descer do avião, você terá acesso a uma rampa seguida de uma fila para carimbar os passaportes. Os atendentes irão fazer perguntas. Por exemplo, o que irão fazer no país, por quanto tempo ficarão por ali, em que trabalha, entre outras. Para chegar até saída, o turista precisa pegar um monorail para ir até o local de ônibus que os levarão para os hotéis. O espaço Disney é o que tem mais destaque. Para locar carro, faça antecipadamente.

O Aeroporto conta com monotrilhos e esteiras rolantes que facilitam o transporte interno e possui seu próprio hotel: o  Hyatt Regency Hotel. As agências de aluguel de carros, ficam próximas aos níveis de bagagem e ônibus, no Level 1.Táxis também podem ser encontrados no mesmo Level (nível).

No embarque, o turista que alugou um carro precisa devolvê-lo em outro local. Depois é só realizar o check-in. No aeroporto, várias lojas são encontradas, em destaque as da Disney Universal que servem para as últimas compras antes do embarque. Na praça de alimentação, muitos restaurantes são encontrados, entre eles o fast-food M'c Donald's. 

Segurança do aeroporto é bastante rígida: tirar sapatos e tudo o que possui de metal. Se você estiver um pouco nervoso, eles irão detectar e colocar você em uma cabine. Os seguranças costumam ser bastante atenciosos. Na hora do embarque, caso você tenha algo que é proibido durante o voo, eles retiram tudo o que tiver de líquido e objetos cortantes da bagagem e é melhor estar por lá três horas antes do voo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário