quinta-feira, 12 de março de 2015

Winter Park, uma cidade calma que é vizinha de Orlando



Quem diria que ao lado de uma cidade agitada como Orlando fica uma "cidadezinha" calma para os que gostam de tranquilidade. Há 30 minutos de Orlando, Winter Park é conhecida por parques, museus e bons restaurantes. 



Que tal começar com um passeio de barco pelos lagos da região: o Boat Scenic Tour é uma ótima opção para conhecer a fauna e flora da região. O melhor de tudo que a vista é emoldurada pelas charmosas casas à beira do lago. 


O Paris Bistrô é uma das opções de refeições

Depois desse passeio vá para a Park Avenue, a principal e mais sofisticada rua da cidade, com mais de cem lojas, boutiques, cafés, museus e lindas praças. O The Morse Museum (morsemuseum.org) reúne vitrais de Louis Comfort Tiffany, filho do fundador da famosa joalheria. As peças feitas com pedaços de vidro colorido chamam a atenção pela delicadeza.

O Park Plaza Gardens é um dos restaurantes mais famosos. Além do espaço externo, com mesinhas na calçada, o interior parece um grande jardim de inverno, com um átrio cercado de árvores. Uma boa sugestão de prato principal é a cauda de lagosta, servida com massa da casa, vegetais da estação e molho de vinho branco, limão e manteiga (US$ 30). Uma deliciosa combinação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário