Dicas - Hollywood Studios









Chegando nos bastidores dos filmes


Esse é o menor parque da Disney, mas há várias atrações que fazem dele um parque perfeito para a família. Assim que estacionar o carro, você terá duas opções de chegar a entrada: a pé (dependendo do local em que você estacionou) ou através do "trenzinho" da disney, aquele igual ao dos outros parques. Antes de embarcar não esqueça de anotar a vaga do carro.





Após passar a catraca os visitantes já se deparam com a Hollywood Boulevard, réplica da badalada rua das estrelas que está em Hollywood. O famoso chapéu feiticeiro foi retirado do parque e os ícones para foto vão ser o Teatro Chinês, a Caixa d'água e a Torre do Terror. Assim que você chega no centro do parque, você terá vários caminhos para escolher. Uma dica é ir direto para a área da Pixar, visitar a concorrida atração Toy Story Mania.


Hotéis vizinhos do Hollywood Studios 




Próximo ao Hollywood Studios estão situados dois famosos hotéis e que os brasileiros adoram: o Pop Century Resort e o Dinsey's Art of Animation. O Pop Century já é muito visitado por nós, mas  o Disney's Art of Animation está se tornando um grande atrativo por possuir valor econômico, ser mais novo e com temáticas que chamam a atenção. O valor de qualquer um deles se enquadra na categoria econômica. (veja mais em hotéis).


Divirta-se com os personagens





Como o nome mesmo diz, este parque traz toda a essência de Hollywood e a maioria das atrações são os shows, as produções teatrais. Então, os personagens tem muita importância aqui, principalmente para os pequenos, já que as produções teatrais tornam-se muito cansativas. Mas o parque está em uma grande reforma.  Pegue o Times Guide na entrada do parque para ver os horários dos encontros com os personagens.

Personagens 




Em época de grandes reformas os personagens estão em locais abertos, mas espera-se que com as remodelações encontros em locais fechados podem surgir. Na área Pixar Place o destaque fica por conta dos personagens do Toy Story. Buzz e Wood estão em um espaço reservado em frente a atração. Os soldadinhos de plástico às vezes aparecem para tirar fotos e interagir com os visitantes. Se você for em direção a Streets of America você encontrará os personagens do filme Monstros S.A, eles ficam um pouco escondido, mas veja no mapa. O livro de autógrafos ainda pode ser preenchido por Donald, Margarida, as estrelas do filme carros. Phineas e Pherb e alguns que não se vê sempre, como o Pinóquio e o Gênio. Verifique o mapa e o guia de horários.


Shows do Hollywood Studios

Como já dizemos, as produções teatrais são os destaques e para não perdê-los é preciso organizar a jornada de acordo com a guia de horários. Considere os shows como prioridade, encaixando as demais atrações nos seus intervalos. A única regra é a atração Toy Story Mania, que deve ser experimentada logo na chagada, com já foi dito anteriormente em outro tópico.

Indiana Jones-Epic Stunt Spectacular


Presente no Disney's Hollywood Studios desde a abertura, a atração, ainda é considerada uma das mais populares do parque. Trata-se de um show ao vivo com dublês, onde são recriadas as mais marcantes cenas dos três filmes. Durante o show são revelados alguns truques dos bastidores do filme. Tudo acontece em um teatro com capacidade para mais de 2000 pessoas. Alguns visitantes são selecionados para participar do espetáculo. Não costuma lotar, devido a grande capacidade do teatro, porém enche na alta temporada.
Duração: 30 minutos
Localização: Echo Lake
Apresentações: Seis por dia, sendo a primeira às 11h15
Lugares: Arquibancada coberta
Atração próxima: Star Tours



Beauty and the Beast Live on Stage


Musical que segue o roteiro do famoso filme Disney A Bela e a Fera. Muitos consideram um espetáculo tradicional, pois não conta com bonecos animatrônicos. As crianças, principalmente as meninas, adoram. Já muitos meninos preferem pular essa atração.  Vá se tiver bastante tempo.
Duração: 30 minutos
Localização; Em um amplo teatro na Sunset Boulevard
Apresentações: Cinco por dia, sendo a primeira às 11h45
Atrações próximas: Roc'n Roller Coaster Starring Aerosmith e The Twilight Zone Tower of Terror.

Disney Junior Life on Stage



Alguns personagens do canal Disney estão aqui como o Mickey e Manny, mãos à obra.Um espetáculo destinado aos pequenos em idade pré-escolar faz eles se sentirem em um lugar confortável, pois interagem com os apresentadores. Atenção! A atração é inglês.

Duração: 24 minutos
Localização: Animation Courtyard
Apresentações: Mais de cinco por dia, sendo a primeira às 9h40
Lugares: Espaços reservados no chão
Atração próxima: Voyage of the Little Mermaid e Toy Story Mania


Hollywood Studios de um jeito diferente


Backstage Magic - O passeio Backstage Magic é uma aventura de 7 horas, que proporciona uma espiada por trás da magia nos parques temáticos Epcot, Disney´s Hollywood Studios e Magic Kingdom, incluindo acesso aos lendários subterrâneos Utilidors. Não está incluso no ingresso do parque. O passeio inclui um almoço no restaurante do hotel Wilderness Lodge.


Planejamento Hollywood Studios




O Hollywood Studios é o parque da Disney dedicado ao mundo da televisão. Com muitos shows e atrações, esse é um dos parques que necessita de atenção para não deixar nenhuma diversão de fora. Então, faça um planejamento. O Blog Viva Disney e Orlando vai dar algumas dicas. 



Depois de passar pelas revistas, comum em todos os parques e das fotos da entrada, vá correndo para a área da Pixar. É lá que está a atração Toy Story Mania, umas das mais concorridas do parque. Provavelmente as crianças e até os adultos vão querer repetir, então se der entre na fila novamente. Ali perto, estão dois shows, o Voyage of the Little Mermaid e o Disney Junior - Live on Stage ( shows a partir das 9:30).Escolha um dos dois. Se não quiser escolher entre os shows, siga até a área Sunset Boulevard é lá que estão as atrações para quem gosta de Adrenalina:  a Rock’n Roller Coaster Starring Aerosmith e a The Twilight Zone Tower of Terror. Se quiser dar uma respirada, vá assistir a um belo espetáculo Beauty and the Beast live on stage, inspirado no clássico A Bela e a Fera. 

Depois dessas atrações, vá até o outro lado do parque e visite o Great Movie Ride, um passeio divertido pelo mundo do cinema a bordo de um barco e muita diversão. Claro, aproveite a clássica Star Tours (atração do Star Wars). Depois dessas atrações vá almoçar e dar uma relaxada. Há muitas opções pelo parque. Escolha um de seu agrado. 
Depois de almoçar, vá em atrações calmas, como os shows, Indiana Jones, o novo show de Frozen. No meio da tarde, lanche em algum dos deliciosos lugares disponibilizados no parque. Se for ficar até a noite para o espetáculo de encerramento, visite o One Man's Dream, o Honey I Shrunk The Kids (para crianças) e o The Magic of Disney Animation. Jante e vá para o espetáculo de encerramento Fantasmic para fechar o passeio com chave de ouro. 

OBS:
- Os shows acontecem em vários horários, então pegue o Times Guide e se precisar mude a ordem das atrações para o encaixe dos shows.

- Pelo caminho vá tirando fotos com os personagens que encontrar.
- Caso possua o FastPass vá no horário indicado pelo sistema de fura-fila. 

- Leve em conta o tempo de espera nas filas, que dependendo da época do ano, pode demorar bastante. Tire atrações que você acha que não vai gostar. 

Dicas Mágicas



- Por ser uma atração rápida, o Great Movie Ride é ideal para visitar enquanto espera uma atração com FastPhass, com horário marcado. 


- Para assistir o teatro Beauty and the Beast, chegue 30 minutos antes para conseguir bons lugares. Os horários variam, pegue o Times Guide na entrada do parque. 


- Chegue cedo na atração Rock' n' Roller Coaster especialmente se em seu grupo estiver pré-adolescentes e adolescentes.
- Também chegue cedo da Torre do Terror ou antes de anoitecer, as filas vão estar mais calmas. 


- Filas pequenas podem ser encontradas na atração Disney Junior - Live on Stage, ideal para crianças e prepare-se para sentar no chão. Não perca fotos com os personagens no fim da atração. 


- Se não deseja visitar a Torre do Terror ou a Rock' n' Roller Coaster, vá direto ao Voyage of the Little Mermaid.


- Por ser uma atração rápida, visite o One Man's Dream enquanto espera uma atração de FastPhass. 


- A Toy Story Mania é viciante, prepare-se para ir muitas vezes.
- Na área Querida Encolhi as Crianças, visite para descansar e é ideal com crianças. Cuidado com os seus pertences, pois há muitos "esconderijos". 


- Para o show Light, Motors, Action! vá enquanto todos estão observando a parada da tarde. 


- Para a atração Indiana Jones é um desperdício utilizar FastPhass, há muitos lugares 


- As filas da atração Star Tours ficam grandes no final do show do Indiana Jones, vá em outros horários. Para um passeio mais selvagem, sente na parte de trás da atração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário