Hotéis


                 Hotéis na Disney - A Magia do Art of Animation


Hotel Categoria Econômica 


Este hotel do Walt Disney World Resort convida você a participar dos seus filmes de animação favoritos. No Disney Art of Animation Resort, os hóspedes são imersos na arte e no encantamento do Walt Disney e nos clássicos da Disney • Pixar.

Com 1.120 suítes concebidas a partir dos desenhos animados Procurando Nemo, Carros e O Rei Leão, e 864 quartos inspirados em A Pequena Sereia, você vai ter a sensação de estar se hospedando em meio a uma história da Disney com todos os seus personagens favoritos. 


Do lado fora do Resort, você vai encontrar cenários criativos, 3 piscinas e 4 parques - um para cada filme - para completar a sua experiência no Resort.
O Disney´s Art of Animation Resort oferece acomodações para todo o tipo de família e preferência, incluindo quartos standard e suítes familiares.
As suítes familiares são espaçosas e projetadas para acomodar até 6 pessoas confortavelmente e incluem:

  • 2 banheiros separados;
  • Um quarto principal;
  • 3 áreas separadas para dormir dentro do espaço de convivência, que inclui um Inovabed - uma mesa de jantar que facilmente se transforma em uma cama confortável.

A área de Procurando Nemo tem 320 suítes, decoradas de um jeito especial. As cadeiras, por exemplo, têm formato de corais marinhos; as luminárias parecem bolhas; no banheiro, as telhas metálicas dão a impressão de estar num submarino; os personagens estão por toda parte, em pôsteres de parede e em esculturas gigantes. Chamada de Big Blue, a piscina da ala é a maior de todos os resorts de Walt Disney World e tem alto-falantes subaquáticos reproduzindo músicas do filme.


A poucos passos de sua suíte, O Lion King Courtyard oferece lazer e relaxamento. Lion KingCourtyard está localizado ao lado do pátio Procurando Nemo, com uma piscina, bar da piscina, playground e área de recreação água. Se você deseja ficar perto de sua suíte ou percorrem as razões, você vai encontrar diversão para todos durante suas férias na Disney


A ala da Pequena Sereia é bastante divertida. Todos os quartos foram feitos seguindo uma paleta de cores de inspiração vindas do mar. Os  hóspedes tem a sensação de mergulhar “no fundo do mar” e descobrir a gruta da Ariel.Os  visitantes podem relaxar ao lado na piscina Flippin Fins, uma das três piscinas no Disney’s Art of Animation Resort.



A ala Cars  já encontra-se em funcionamento, disponibilizando 480 suítes inspiradas nas aventuras do Relâmpago McQueen e seus amigos. No pátio externo, uma grande surpresa aos visitantes:
os mais famosos moradores de Radiator Springs, como Mater, Sally e outros, prontos para serem fotografados.






O Mapa do hotel


                 Hotéis Econômicos - All Star Sports, Music e Movies Resorts


                                             
                                                                               A Recepção dos três hotéis são parecidas

Os três resorts temáticos dentro de um mesmo complexo - inspirado nos esportes, na música e no cinema, respectivamente. - estão entre os mais econômicos da Disney. Sua decoração extravagante encanta a criançada: os dálmatas que enfeitam o Movies são gigantes, assim como as raquetes de tênis e bolas de rúgbi do Sports e as guitarras do Music. As piscinas são decoradas com estátuas coloridas dos personagens, como Zé Carioca e Pato Donald, no Music, e Mickey com o chapéu de feiticeiro no Movies. A Lista de mimos ainda inclui salão de jogos e playground. Os hotéis ainda contam com estacionamento, caixa eletrônico e lavanderias.


As praças de alimentação e os quartos também são parecidos nos três hotéis.


Ao chegar na recepção, procure se não há funcionários brasileiros. Se não houver, é só conseguir um tradutor que o atenderá pelo telefone. Faça o check-in e depois ela entregará os cartões para entrar no quarto, para ingressos nos parques, para pegar toalhas do hotel e para descontar as refeições se você tiver o plano refeições. Tudo isso em um só cartão. A recepcionista lhe dará um mapa com o local do seu quarto. Se prepare para andar, pois costumam ser bastante longes os locais.



No espaço de alimentação você pega a bandeja e se serve. Dependendo do plano você tem direito a uma refeição, pratos, suco e sobremesas, que incluem as frutas. Vá para o caixa e dê o cartão do hotel que ele irá descontar. Cafés e coca-cola são de graça para os hóspedes. Se preferir compre ou terá direito com o plano refeições,  um copo customizado da Disney para servir de bebidas.

ALL STAR MOVIES




ALL STAR MUSIC





ALL STAR SPORTS






                     Hotéis na Disney - Pop Century Resort




O estilo, o preço, o tamanho dos quartos e os benefícios são os mesmos dos três econômicos All-stars. A diferença é que a decoração aqui se baseia nos ícones da cultura pop do século 20. E assim se espalham pela propriedade enfeites de tamanho descomunal como garrafas de boliche, jogadores de pebolim, dançarinos com roupas dos anos 1960 e fantasminhas do jogo Pacman. Os balzaquianos se encantam com tanta nostalgia. Salão de vídeo-games, uma fonte interativa pilotada pelo pateta e incansadas atividades infantis organizada pelo staff são as grandes pedidas para as crianças. Fica na área do Animal Kingdom, mas não dentro do parque.


O Corredor com quadros e objeto da cultura pop do século 20

Uma das piscinas do hotel

Decorações ao melhor estilo Disney
A praça de alimentação é parecida com a dos hotéis ALL-Stars, assim como algumas dependências do Pop Century

                           Hotel Disney- Caribbean Beach Resort


Hotel Moderado 
                                       


                                                                 Distâncias longas dos quartos à recepção

As crianças se esquecem da vida na piscina com escorregador em forma de castelinho, e por isso, muitas vezes não dão a mínima para a praia artificial de areia branquinha na beira do lago, onde os adultos podem relaxar em paz. Os quartos ficam em vilarejos batizados com os nomes das ilhas caribenhas. Eles ficam tão espalhados pelo terreno que os hóspedes desmotorizados por vezes precisam pegar um ônibus para ir do quarto à recepção ou a praça de alimentação, que conta com uma pequena variedade de lanchonetes e cafés. Embora esteja na chamada área do Epcot, na realidade, fica próximo da entrada do Hollywood Studios, a três quilômetros de distância. 


O hotel conta com campos de Golf, festas, pescarias, passeios de barco, local para andar de bicicleta, ideal para quem for passar vários dias. O hotel é para quem pretende aproveitá-lo. Quem for só para passear nos parques e Orlando, sai mais em conta, ficar em hotéis econômicos. 



                                    O Mapa do hotel. A impressão é de estar dentro de um parque







                           Hotéis Disney- Coronado Springs Resort



Vista Drive na área do Animal Kingdom. Inspirado na cultura do México colonial, este resort dispõe de uma piscina com cenário de ruína maia. O restaurante principal é o Maya Grill, que serve frutos do mar. Encontre sua própria cidade mítica de ouro em um paraíso de Casitas coloridas, ranchos rústicos e cabanas à beira-mar que rodeia um lago cintilante de 22 hectares. Cada alojamento oferece um refúgio exclusivo e uma casa acolhedora longe de casa. Tem os mesmos serviços de outros hotéis Disney e conta com um salão para reuniões, muito destinado aos negócios







                            Hotéis Disney- Port Orleans Resort Riverside




Na área do complexo Downtown Disney. A nova Orleans deste hotel é a do rio Mississípe, com barcos a vapor e clima festeiro. O resort conta com ampla área externa e um restaurante chamado Boatwright's Dining Hall, que serve um ótimo café da manhã.

O resort é amplo e tem várias atividades com os mesmos serviços oferecidos por outros hotéis Moderados da Walt Disney World Resort.

          Hotéis Disney- Port Orleans Resort- French Quarter


Na área do Downtown Disney. O tema deste hotel é o bairro mais divertido de Nova Orleans, onde acontece o Mardi Gras (espécia de carnaval norte-americano), e há um músico de jazz a cada esquina. Todo tipo de comida rápida pode ser saboreada no restaurante Sassagoula Floatworks e Food Factory.


Ideal para adultos, namorados, lua de mel, pois não tem decorações do personagem Disney.


 Hotéis Disney - The Cabins at Disney Fort Wilderness Resort




Alinhado em 750 hectares de pinheiros, o hotel evoca a beleza intemporal da fronteira americana. Repletos de tais animais selvagens, como veados, tatus coelhos, o resort é dedicado com trilhas panorâmicas da floresta, uma praia de areia branca, áreas de piscinas emocionantes e um entretenimento baseado numa agradável algazarra.

                   Hotéis Disney- Beach Club Villas



Situado na área do Epcot, o hotel é uma comunidade de férias situado ao lado do Beach Club Resort e do Yacht Club Resort. Destaque para os grandes jardins que parecem convidar para um descanso.




              Hotéis Disney- Animal Kingdom Lodge



Luxuosos


Este resort suntuoso rodeado por animais selvagens parece um lodge da África. O hall de entrada é decorado com artesanato colorido importado daquele continente, e bichos, como girafas, podem ser vistos pela janela do quarto ou em trilhas pelo jardim. Tem piscina, academia na área comum. Sem café da manhã.

                     Hotéis Disney- Boardwalk Inn

Este hotel concebido segundo a estética dos anos 1940 fica na área do Boardwalk, um agradável calçadão à beira de um lago com casas noturnas, restaurantes,bares, quiosques e artistas de rua fazendo pantomimas. No início da noite, o lugar parece uma orla praiana, com o típico vaivém de frequentadores de todas as idades. Ideal para quem quiser dançar até tarde e voltar para o quarto-sem se preocupar em dirigir ou correr atrás do ônibus. Fica na área do Epcot, mas não dentro do parque.

      Hotéis- Disney's Saratoga Springs Resort & Spa



Na área do Downtown Disney. Estas vilas de férias seguem arquitetura vitoriana e são repletas de fontes. Para comer saladas e pratos rápidos, experimente o restaurante Arist's Pallete. Não deixe de ir ao ótimo spa do resort.

                 The Villas at Disney's Grand Floridian Resort & Spa




Na área do Magic Kingdom. Com decoração vitoriana da Flórida, este hotel tem praia artificial, duas piscinas e seis restaurantes. Destaque para o luxuosíssimo restaurante Victoria e Albert's, um dos mais renomados dentro da Disney World.



                                                    Disney's Old Key West Resort







Na área Downtown Disney. Comunidades de férias embaladas ao clima de Key Wast, ilha localizada ao sul da Flórida.


                          Hotéis- Disney's Wilderness Lodge




Na área do Magic Kingdom. Hotel com tema baseado nos grandes parques nacionais do oeste norte-americano, com Yellowstone eYosemite. Seu restaurante, Arist Point, mantém essa atmosfera e parece mais uma cabana, seguindo a clássica linha rústico-chique.

                                   


                                      Hotéis- Disney's Polynesian Resort



Na área do Magic Kingdom. O tema deste hotel é polinésio, desde os quartos até as praias artificiais que o cercam. A comida é servida em meio a shows de dança no restaurante Disney's Spirit of Aloha Show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário