Dicas- SeaWorld

A Chegada





O SeaWorld não está localizado dentro de um complexo como a Disney e o Universal e está localizado na Central Florida Parkway, uma região entre a famosa International Drive e a Sea Harbor Drive. O acesso é fácil com diversas placas indicando o caminho. Ao longo da rodovia você verá placas promocionais do parque e isto indica que é o caminho certo. Quem está hospedado na International Drive, chega ao parque em poucos minutos. Como o parque não é imenso,você não precisará de nenhum outro meio de transporte para chegar a entrada, mas anote em que lugar o carro foi estacionado. 

Entrada






O farol já é símbolo do SeaWorld e vale uma foto logo na entrada.

Quem dá as boas vindas ao visitante é também um escultura da baleia Shamu.

Vizinhos do SeaWorld




O SeaWorld possui sete hotéis parceiros oficiais: Renaissence Orlando at Sea World; Hilton Garden Inn, Hilton Grand Vacations, Doubletree by Hilton, Residence Inn, Spring Hill Suites e Fairfield Inn. Todos os hotéis estão localizados na International Drive bem  próximos de centros de compras, atrações e restaurantes.



O parque fecha mais cedo


Assim como o Animal Kingdom da Disney, o SeaWorld fecha na maior parte do ano, mais cedo do que os outros parques. Tudo isso em respeito aos animais, afinal eles precisam descansar. Nos meses de Outono e Inverno (de Setembro a Abril), o parque fecha entre às 17 e às 18 horas. Já nos meses de primavera e verão (de Maio a Agosto) entre as 21 e 22 horas.

Todo mundo indica e o Viva Disney Orlando também: como é um parque menor e que fecha mais cedo, aproveite para colocá-lo junto com outros programas no seu roteiro, como pro exemplo, compras. 

Também tem show de fogos

Geralmente no verão quando o parque fecha mais tarde, alguns shows especiais com as baleias e shows de fogos de artifício são incluídos na programação do SeaWorld.




Nenhum comentário:

Postar um comentário