Dicas - Animal Kingdom











Chegando na selva



Depois de estacionar, você terá que pegar o famoso "trenzinho" para chegar até o portal de entrada.

Entrada do Animal Kingdom

Depois das vistorias na mochila, a visita ao Animal Kingdom começa pela área Oásis, onde o parque convida os visitantes para desbravar o mundo selvagem. Ao longo do caminho, animais exóticos dão boas vindas. Além do mapa e do guia de horários, adquira o Animal Guide, um guia exclusivo do Animal Kingdom que traz todos os animais em exibição, divididos por áreas. Você pode pegar esse material de forma gratuita próxima à entrada do parque ou no serviço de visitantes. Boa aventura!

Hotéis Vizinhos do Animal Kingdom 





O Animal Kingdom está cercado por hotéis de diferentes categorias: de econômica a luxuosa. Para economizar, os "All Stars" estão no caminho e são ótimos para quem pretende usar o hotel como dormitório. O Coronado Springs aparece na moderada, e na luxuosa, o Animal Kingdom Village e o Lodge. A categoria econômica All Stars são os preferidos dos brasileiros. 


.



Em parque com muitos shows, o Time Guide é indispensável

Assim como no Hollywood Studios, o Animal Kingdom possui diversos shows. Por isso, fique bem atento aos horários no Time Guide e planeje seu dia de acordo com a proximidade de cada um. Se está na Ásia por exemplo, fique esperto com os horários do Flights of Wonder e do musical do Nemo, já que os dois ficam por ali. Fique atendo ao show do Rei Leão, ele é bem concorrido. Prefira visitar no primeiro horário da apresentação, perto do almoço. 


 Entenda bem o mapa

Como todos os lugares são rodeados de vegetação, se perder no Animal Kingdom não é difícil. Então a dica é guardar bem o mapa e recorrer a ele de tempos em tempos para você não sair da rota. O AK é dividido em 6 regiões principais e a área da entrada chamada de Oásis, todas cercando a Árvore da Vida que é o símbolo do parque. Conheca quais as principais atrações de cada região e programe o seu dia com algumas dicas que você lê abaixo. Se você perder o mapa, encontrará outros espalhados pelo parque, mas somente na versão inglês. Então, pegue muitos mapas em português logo na entrada.

Os Personagens selvagens do parque





A área em que os personagens ficavam antes de 2014 era na Camp Minnie-Mickey. Mas, por causa da construção de Avatar Land este lugar foi totalmente fechado e os personagens foram para outros locais.


Discovery Island



Depois do fechamento desta área, a maioria dos personagens foram para perto da árvore da vida. A Pocahontas, o cachorro de Up, Altas Aventuras. Baloo e o Rei Louie, de Mogli estão entre África e Ásia. O Mickey e a Minnie estão em uma ambiente climatizado, o Adventures Outpost, onde os dois estão juntinhos.

Rafiki's Planet Watch




Esse lugar é para encontrar os personagens raros. Lá os visitantes podem encontrar o Rafiki do filme O Rei Leão e o Tico e Teco. Mas atenção esse espaço fica um pouco longe do parque e o acesso só é possível por meio de uma locomotiva. Se a fila estiver grande para embarcar pode ter certeza que será difícil para voltar. Fique atento também ao Times Guide, pois algumas vezes os personagens não estão por lá. 

Dinoland

A área infantil reserva três personagens Pateta, Pluto e Pato Donald. Enquanto o pato aparece na trilha Cretaceous da atração Dinosaur, os outros ficam na Chester and Hester's Dino-Rama, uma espécide de mini área dentro do Dinoland.


Refeições com Personagens: Tusker House





Além de ter preços mais em conta, este restaurante oferece um encontro exclusivo com a turma do Mickey em trajes de Safári, afinal você está na África. O buffet estilo africano inclui carnes, sobremesas e saladas. Você não precisará sair correndo atrás dos personagens, eles vão ao encontro de você. Reserve com antecedência e aproveite o café da manhã, o almoço ou o jantar.


Animal Kingdom de um jeito diferente


Wild Africa Trek 

 Embarque em uma expedição privada guiada para o mundo autêntico da vida selvagem da África. Para uma experiência inesquecível, seja preso a um cinto para um encontro de perto com hipopótamos e crocodilos do Nilo. Aventure-se em um safári VIP por meio de uma savana aberta e repleta de criaturas exóticas! Além das visitas, o tour inclui degustação de comidas africanas e um CD com fotos da aventura. Não vai perder, né? 

Backstage Safari 


O Backstage Safari Tour, localizado no parque temático Disney's Animal Kingdom oferece um olhar dos bastidores com duração de 3 horas para você conhecer as técnicas inovadoras que o parque utiliza para cuidar dos seus habitantes animais. Converse com os veterinários, conheça o hospital e descubra os bastidores do parque, onde são distribuídas e preparadas 3 toneladas de comida por dia. 

Wild by Design 


Este tour de 3 horas conta a história de como os assistentes criativos do Walt Disney Imagineering meticulosamente transformaram as zonas úmidas da Flórida nas paisagens exóticas e áridas do parque temático Disney's Animal Kingdom.

Dicas Mágicas 




- A atração Dinosaur costuma lotar. Então, visite assim que o parque abrir ou no final do dia. 


- O Finding Nemo-The Musical é ideal para crianças. Aproveite, enquanto outras pessoas do grupo visitam o Expedition Everest.
- As crianças adoram tanto o Primeval Whril que costumam repetir. 


- A menos que você queira ver os animais primeiro, você deve ir para a atração Expedition Everest assim que o parque abrir.
- Chegue cedo na atração Flights of Wonder para conseguir arquibancadas cobertas. O sol do verão é muito forte. 


- Chegue no show do Rei Leão com 30 minutos de antecedência. Se tem crianças, sente na frente que os atores irão interagir com elas.


- Tente evitar a atração Pangani Forest Exploration nas horas quentes do dia, os gorilas estão cochilando.


Um comentário:

  1. Does your site have a contact page? I'm having problems locating it but, I'd like to shoot you an e-mail. I've got some creative ideas for your blog you might be interested in hearing. Either way, great website and I look forward to seeing it grow over time. outlook 365 login

    ResponderExcluir