quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Não deixe a chuva estragar o seu passeio em Orlando

Foto: OnlyWDW

As chuvas são frequentes em determinadas épocas do ano em Orlando. É muito comum você estar no parque e começar aquela "chuvarada". É quando começa a correria para fugir dos raios e é claro, da própria chuva. Uma dica para que o temporal não estrague as suas férias é olhar nos aplicativos de previsão do tempo para saber como que vai ficar o dia. 

Parques




Não visite os parques em dias de chuva! Como a segurança é prioridade, muitos brinquedos fecham e shows e atrações são canceladas. Mas se você perceber que é uma simples chuva de verão, procure abrigo e espere a chuva passar. Muitas vezes abre sol logo em seguida e tudo volta ao normal. 



Dicas Mágicas:




-  O Epcot possui muitos locais indoors, entre eles se destacam o pavilhão onde fica a atração Soarin e o pavilhão Innoventions. 


- Procure os shows em locais cobertos. Mas atenção, pois muitas pessoas tem a mesma ideia e esses lugares costumam ficar lotados. Já tive uma experiência no Animal Kingdom em que o show do Rei Leão lotou, tinha até gente no chão.  


Compras





Se o tempo amanheceu chuvoso ou com "cara" de chuva vá ás compras. São as melhores opções, já que os shoppings e outlets são cobertos. 


Atrações em locais fechados




Os locais cobertos costumam ser apropriados para visitar quando está chovendo. Procure o Orlando Science Center, o WonderWorks, o Ripley's Believe It Or Not, algumas atrações no I-Drive 360, espetáculos e museus pela cidade. 



Lembre-se! Se começar a chuva, sorria e lembre que você está no melhor lugar do mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário