sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Os melhores sites para buscas de passagens aéreas!



Na era da internet, os sites que buscam e reservam passagens aéreas fazem sucesso entre os viajantes. Existem dois tipos de sites que buscam passagens aéreas: os buscadores e os consolidadores. Os buscadores servem para pesquisar as melhores tarifas e compará-las, mas não permitem o pagamento pelo site. Já os consolidadores fazem tanto a busca quanto o pagamento e a reserva da passagem. 

Decolar - É um consolidador. O preço inclui taxas que variam e só não são explicitadas na hora de efetuar o pagamento. Vale lembrar que o American Airlines não trabalha com esse site. Há muitas reclamações com esse consolidador, entre eles estão a falta de informação ou difícil comunicação com a empresa em caso de problemas, mas há os que nunca tiveram reclamações. 

Submarino - Também é um consolidador que só mostra o preço final na hora de fazer a compra e as vezes deixa escapar promoções. Tem gráficos que mostram os meses com as melhores tarifas. Também possui algumas reclamações. 

Mundi - Também é possível pesquisar e comprar nesse site. 

Hipmunk - Buscador. O site funciona de uma forma inusitada: mostra os voos de acordo com uma "escala de agonia", mostrando o preço, a duração e o número de escalas. Fazendo cadastro, é possível receber alerta de promoções. 

Kayak - É um buscador que avalia se é melhor comprar a passagem imediatamente ou esperar mais um pouco para os preços baixarem. 

Skyscanner - Detecta promoções-relâmpago e monta um gráfico de colunas para mostrar a variação do preço das passagens no período consultado. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário