terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Orlando Só Para Elas - As joias da Disney que são sucesso em Orlando

Por Branca Antonioli




Já estão à venda as joias da marca Pandora inspiradas nos personagens da Disney. 

Meninassss, olhem só que bacana. A Pandora anunciou que entrou em uma nova aliança estratégica com o Walt Disney World Resort dando a presença de seus produtos nos parques. A venda dos mesmos já acontece há alguns meses.... 


A coleção de charms da Disney para Pandora tem 41 charms (incluindo clipes e separadores) em prata, ouro, murano e detalhes de zircônia. 25 charms são inspirados no Mickey e na Minnie e são vendidos em lojas Pandora americanas e os outros 16 charms são inspirados nos parques Disney, e vendidos apenas dentro dos complexos. Showwww né!!!!


Alguns produtos são vendidos nas lojas Pandora nos Estados Unidos

“Os nossos consumidores e parceiros de varejo vêm solicitando produtos com temas da Disney há anos e estamos empolgados em finalmente oferecer-lhes uma variedade brilhante de encantos que são o equilíbrio perfeito entre sofisticação e capricho”, disse Scott Burger, presidente da Pandora Américas. “Nossas equipes de projeto têm trabalhado incansavelmente para construir uma coleção que atenda aos padrões de qualidade exigentes de PANDORA, preservando a integridade dos personagens que todos nós amamos ao longo dos anos, e dá aos nossos consumidores uma outra forma de compartilhar suas histórias.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário