sábado, 17 de janeiro de 2015

Como é viajar com a American Airlines para Orlando?



Desde 2014, a American Airlines vem se renovando com novos aviões e isso tem agradado muito os turistas que viajam para os Estados Unidos, especialmente quem vai para Orlando. Não existe voo direto, sendo que geralmente os voos fazem conexão em Miami ou no Texas. 




A configuração das poltronas no interior do avião é a famosa 3-4-3 e o visual está mais moderno. As poltronas estão mais confortáveis e o espaço entre as mesmas é agradável.





O entretenimento é o forte da American Airlines. Há uma vasta seleção de filmes, séries e documentários. Existem ainda jogos multijogadores, na qual é possível jogar com outros passageiros e um chat onde também é possível conversar com assentos vizinhos. Porém, vale informar que não são todos os filmes que possuem áudio em português. 




A refeição não é o forte da American Airlines, mas mesmo assim agrada alguns passageiros. As opções dependem do voo, entre elas estão frango com arroz, massas ou carne. Para acompanhar são servidas diversas opções de bebidas e depois da refeição há possibilidade de pedir chá ou café. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário