Ingressos



Uma grande parte do gasto da viagem será com os ingressos dos parques. São bem caros! Existem muitas opções de planos para compra dos ingressos, então o blog Viva Disney e Orlando separou algumas dicas para que você conheça os pacotes de ingressos para os parques da Disney e da Universal. Você deve planejar, exatamente, os dias que pretende ir aos parques para que encontre a melhor opção. Apesar de ser possível, evite visitar dois parques no mesmo dia, principalmente se for a primeira vez, pois pode prejudicar sua visita. Veja abaixo como funciona o esquema de ingressos para Walt Disney World Resort. 


Parques Temáticos
Magic Kingdom
Epcot
Disney's Hollywood Studios
Animal Kingdom
Parques Aquáticos
Blizzard Beach 
Typhoon Lagoon

Outros
DisneyQuest Indoor Interactive Theme Park
ESPN Wide World of Sports
Disney's Palm Golf Courses

O programa de ingressos da Disney Magia à sua Maneira é ideal para quem procura um pacote que melhor atenda às preferências da sua família, e com ótimo orçamento. Este programa permite que os visitantes escolham até 10 dias de diversão personalizada, ou seja, a Disney não vende ingressos, vende dias de visita. O ingresso Magia à sua Maneira oferece acesso aos principais parques temáticos e oferece 1 (um) acesso por dia a 1 (um) dos parques temáticos Magic Kingdom Park, Epcot,Disney's Hollywood Studios e Disney's Animal Kingdom. É possível adquirir de 1 a 10 dias de acesso que devem ser utilizados dentro de 14 dias da primeira utilização. Ainda é possível entrar e sair várias vezes ao dia do parque que está visitando. 


a) Comprar um dia de Magic Kingdom ou um dia básico, para visitar um dos três parques temáticos restantes. O Magic Kingdom tem um valor superior aos demais.

b) Nos ingressos de 20 a 10 dias não há essa diferença, essa modalidade abrange qualquer um dos 4 parques temáticos, inclusive o Magic Kingdom.


Com o ingresso Magia à sua Maneira quanto mais dias você compra para visitar os parques temáticos, menor o valor por dia.  Quando você compra ingressos para 1 ou 2 dias, você pagará o preço regular, comprando ingressos para 7 dias ou mais  você economiza quase a metade do valor diário do ingresso. 


Opções aos ingressos temáticos

Existem outras opções de ingressos que podem ser adicionados ao plano Magia à sua maneira. É permitido incluir parque aquático, visita a mais de um parque no mesmo dia, entre outros. 


Hopper Option
A opção Hopper permite que você visite vários parques em um mesmo dia. Você pode sair de um parque a outro, mas analise se você dará conta de fazer isso, ou seja, se você não estará muito cansado e se você conseguirá visitar todas as atrações do parque. Essa opção é para quem já conhece os parques.

Water Park Fun and More
Esta opção oferece certo número de visitas com base na quantidade de dias no bilhete básico. Por exemplo, um ingresso de 4 dias oferece 4 visitas aos estabelecimentos selecionados. Para cada visita você pode escolher uma das seguintes opções.

Disney's Blizzard Beach
Disney's Typhoon Lagoon
DisneyQuest Indoor Interactive Theme Park
ESPN Wide World of Sports
Disney's Palm Golf Courses
Disney's Fantasia Gardens Miniature Golf Course
Disney's Winter Summerland Miniature Golf Course

Você precisa saber: 




Todas as entradas devem ser utilizadas dentro de 14 dias da primeira utilização.

Os ingressos e as opções são intransferíveis


Se você comprar pela internet, no site da Disney, será exigido um documento com foto, bem como o cartão de crédito que realizou a compra para a retirada do ingresso.

Certifique-se de fazer a compra correta, já que existe uma modalidade mais barata só para residentes da Flórida.

É possível entrar e sair várias vezes ao dia do parque que está visitando outros caso tenha a opção Hopper

Os ingressos e as opções não incluem atividades e eventos cobrados separadamente, como a festa de Halloween e a festa de Natal.

Os parques aquáticos estão sujeitos a fechamento sazonais em dezembro e janeiro, período de inverno

Documento com foto é requerido para todos os visitantes, em todos os parques 


É necessário pagar uma taxa de estacionamento somente uma vez por dia, independente do número de parques visitados (necessário o recibo do primeiro parque).



Ingressos Universal Studios

O sistema é parecido com o da Disney, ou seja, você também compra dias de visita, podendo optar por entradas de 1 a 4 dias. O complexo também possui opções extras aos ingressos básicos. 

Básico 
É o ticket que dá acesso a um único parque que no dia, você poderá optar por comprar acesso básico por até quatro dias.

Park to Park 
 Um tipo de ticket que permite a entrada em dois parques temáticos, a Universal e o Islands no mesmo dia. Obrigatório para utilizar o trem do Harry Potter.

Park to Park + Volcano Bay (futuro parque aquático)
Inclua no seu ingresso a ida ao parque aquático da Universal.


Orlando Flexticket




Ingresso inclui:


Este ingresso oferece acesso ilimitado durante 14 dias consecutivos aos parques temáticos, aquáticos e as casas noturnas do Universal CityWalk®, a partir do primeiro dia em que o ingresso for usado em um dos parques temáticos, aquáticos ou no próprio CityWalk®.


Parques Temáticos:

Universal Studios Florida®
Universal's Islands of Adventure®
Sea World® Orlando

Parques Aquáticos:
Aquatica™ -  Parque aquático do SeaWorld
Volcano Bay (futuro parque aquático)

Área de Entretenimento:
Universal CityWalk®

Nenhum comentário:

Postar um comentário