Dicas - Islands Of Adventure







A Chegada


O Caminho é o mesmo, saia do estacionamento e vá em direção aos parques. 

Entrada





A aventura começa quando o visitante atravessa o Portal de Entrada, um farol. Ainda não há atrações por aqui, apenas lojas e restaurantes e depois o parque divide-se em áreas. 



Corra para o Harry Potter, depois faça o restante do parque





 As áreas dedicadas ao Harry Potter são o maior destaque do complexo da Universal. Não importa o horário que você chegar, corra para as atrações do Harry Potter, pois as filas são enormes e vão aumentando ao longo do dia. O lado bom é que as filas fazem parte da atração e os cenários do castelo e do banco de Gringotts são encantadores. De qualquer maneira, sua melhor chance de não perder muito tempo esperando nestas atrações é ir o mais cedo possível.



As filas nas outras atrações são bem menores



Depois que visitar as atrações do Harry Potter, fique mais tranquilo para ir nas outras atrações: durante o ano todo (exceto o verão americano, de Junho-Agosto), dificilmente você vai pegar mais de 10 minutos de fila em cada atração. Com isso, é possível inclusive completar os dois parques (Islands of Adventure e Universal Studios) em um só dia.


Evite filas indo sozinho

A Universal possui em várias atrações um sistema na qual você pode entrar em uma fila especial e reduzir o tempo de espera: as “single riders”. Isso significa que se você não se importar em sentar com alguém desconhecido dentro de uma atração, você pode entrar nessa fila especial.


Personagens com aparição programada




Como no parque da Universal, o verso do mapa indica o horário da localização do encontro. É só verificar na figura ilustrativa o local. Normalmente, estão previstos encontros em áreas diferentes: Marvel, Toon Lagoon e Seuss Landing. Cada uma delas apresenta seus próprios personagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário