Dicas- Bush Gardens

A Chegada 




Para visitar este parque é preciso pegar um meio de transporte e chegar à cidade de Tampa. O meio mais fácil e barato costuma ser o carro e trata-se de uma viagem que dura cerca de uma hora. O estacionamento do parque oferece em torno de 5 mil vagas, que podem ser escolhidas entre estacionamento regular, preferencial e com manobrista. Aqui você também terá que pegar um trenzinho para chegar a entrada do parque e para isso basta seguir até o local onde você  irá embarcar, o Tram Stop.  

Entrada 



São sete áreas temáticas do Busch Gardens. A principal área e a que tem a missão de receber os visitantes é a país do Marrocos, oferecendo uma viagem pela sua cultura. Em algumas ocasiões é possível conferir alguns espetáculos de rua no local, como bandas ao vivo.

Os Personagens 





A popularidade dos personagens não é a mesma que nos outros parques, mas o Busch Gardens oferece alguns encontros. 


Sesame Street

Quem distribui autógrafos e abraços são os personagens da Vila Sésamo. Talvez as crianças de hoje não conheçam muito bem, mas as do passado, certamente já ouviram falar quem é o Elmo entre outros personagens. Faça uma visita a essa rua para encontrar os personagens com filas tranquilas. Pegue o mapa para saber o horário em que eles aparecem.


Madagascar Livre!



Para abraçar os personagens do filme Madagascar, o destino é ir ao show da trupe. Você vai s divertir com uma banda, dançarinos e os personagens do desenho. Estão previstas três apresentações por dia.


Hora da refeição 


Os encontros com os personagens da Vila Sésamo também estão previstas no parque, podendo ocorrer no café da manhã e no almoço, mas a experiência não acontece em todos os dias. É indicado fazer reserva antecipadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário