terça-feira, 10 de novembro de 2015

Star Wars:Disney anuncia novas experiências e cancela evento anual

Já acompanhamos aqui no blog que a Disney está realizando uma grande reforma no Hollywood Studios e foi até anunciado uma nova área de Star Wars no parque. O que muito não sabiam é que a Disney já está preparando novas experiências para os fãs de Star Wars a partir do dia 1° de dezembro. 

Star Wars Launch Bay será lançado lançamento do novo filme da saga com exposições dos bastidores do filme, produtos especiais e oportunidades de encontro com Chewbacca and Darth Vader. 

Já a atração Star Tours – The Adventures Continue vai ter uma nova aventura inspirada no próximo filme Star Wars Episódio VII. Durante os meses de abertura, todos que forem no brinquedo vão experimentar a nova aventura. 

A atração que será aberta no início de dezembro será  Jedi Training  levarando as crianças para o local secreto de um antigo templo Jedi, onde eles terão de enfrentar Darth Vader junto com a Seventh Sister – uma nova vilã da série do canal Disney XD "Star Wars Rebels”.

Bye, Bye Star Wars Weekends 


Com uma nova área de Star Wars chegando do Hollywood Studios, o evento Star Wars Weekends não acontecerá mais. No blog, a Disney divulgou que agora a saga fará parte permanentemente do parque. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário