domingo, 12 de julho de 2015

Perdeu o ingresso? E agora?



Qualquer turista brasileiro que vai para Orlando sabe que o preço dos ingressos dos parques não são baratos e eleva muito o custo da viagem. O que acontece se perder o ingresso? Tenho que comprar novamente? Bom! Se você não tiver um cópia, provavelmente sim. Sempre que você tiver ingressos em mãos, sejam vouchers, tickets ou até ingressos impressos em casa, digitalize e mande um e-mail para você mesmo e para alguém que viajar junto. Também é ideal tirar uma cópia e manter junto com os outros ingressos. Caso você estiver só com vauchers, também leve uma cópia e tenha um pdf no seu e-mail. 

Assim que ter os seus ingressos em mãos, tire uma foto do código de barras. Caso você perder, a administração do parque poderá fazer algo. Então, tire fotos dos códigos de barras


Se você se hospedar nos hotéis dentro dos parques e comprar o "kit" hospedagem e ingressos, dificilmente perderá o ingresso, pois será tudo eletrônico. Mas geralmente, vocês terão vauchers, então não deixe de se prevenir e tenha uma cópia para qualquer problema futuro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário