quarta-feira, 15 de julho de 2015

Hospede-se nos quartos dos Minions


O hotel Loews Portofino Bay, localizado no complexo do Universal em Orlando, possui quartos que os fãs dos Minions vão adorar. São 18 suítes de 60 metros quadrados com dois quartos, sendo que um deles é totalmente temático, os Minions vão dormir com seus filhos. Os dois quartos são separados por uma porta (temática, claro!) e o legal é que o quarto das crianças não abre para o corredor, somente para o quarto dos adultos. Muito seguro,não? 
O Club Level está à disposição à tarde e à noite. Olha um dos Minions lá no fundo! 

Não tem cozinha, somente uma máquina para fazer café. Mas nem precisa, porque no corredor há uma sala chamada Club Level que disponibiliza para o hóspede frutas e lanches durante a tarde e sopa, pães, vinhos e sobremesa à noite. 

Quarto dos adultos 

Infelizmente, a única coisa que nós brasileiros provavelmente não amamos com relação a essas suítes é o preço: US$ 300,00 a diária. O lado positivo é que se você agendar o hotel no pacote “Stay More Save More” por mais de 3 dias você descola até 30% de desconto e ainda ganha “gratuitamente” o Express Pass Unlimited para curtir as atrações da Universal e do Island sem fila.

O quarto dos pais (não temático) é separado do quarto das crianças com essa porta 




Nenhum comentário:

Postar um comentário