sábado, 28 de março de 2015

"Correr pelos parques e por dentro do Castelo, não tem preço", diz brasileiro que participou da Maratona Disney!


No início de janeiro, a Disney realiza a Walt Disney World Marathon Weekend, quatro dias de eventos esportivos que atraem milhares de pessoas todos os anos. O paulista Renato Rezende foi uma das pessoas que participou da maratona e aprovou. O Blog Viva Disney e Orlando conversou com Renato e ele contou a experiência. 

Fui para Orlando  realizar as provas de corrida de rua da Disney, pra quem corre e ama Disney, DEVE fazer essas provas. Existem provas de 5km, 10km, 21km e 42km, além dos desafios do Pateta (21km + 42km) e do Dunga (5km, 10km, 21km e 42km). Como tudo na Disney, a organização é impecável, desde a retirada do kit, feira com muitos produtos que os corredores amam, postos de hidratação pontuais, interação durante o percurso (personagens, bandas de escola, corais, cheerleaders, DJ's) e medalha, tudo nota 1000. 

Renato também contou um pouco sobre a viagem:


Rosen Inn at Point Orlando tem ótimo custo benefício e localização, e achei bem seguro.


 Aeroméxico, nota zero. Não indico para ninguém, por conta de um atraso do voo de Miami à Cidade do México perdi minha conexão para Guarulhos. Então, me mandaram para o Rio de Janeiro, e tive de esperar 5 horas até que meu voo do Rio para Guarulhos decolasse.



Locadora de carros: Sixt, perfeito! Prático, fácil e seguro. Um restaurante que recomendo: T-Rex. Melhor refeição que fiz nos EUA, reservei antes pelo app My Disney Experience, não peguei fila e fui atendido rapidamente. Para quem gosta de Hambúrguer: Shake Shack, saboroso e barato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário