domingo, 22 de março de 2015

A estratégia Disney em fazer você gastar nas lojinhas dos parques!



É impossível você não visitar os parques da Disney e sair de lá se ter comprado pelo menos uma caneta. Há uma "infinidade" de lojas e quiosques por todo o canto, dessas 99% são localizadas nas saídas das atrações, uma das estratégias da Disney e fazer você gastar nas lojas dos parques. Isso significa que você precisa atravessar toda a loja para chegar à saída, mas até lá você já vai ter encontrado um brinquedo ou uma camiseta para comprar. 


Além dessa estratégia, todas as lojas da Disney possuem ar condicionado, uma decoração impecável e organização para dar a sensação de bem estar aos visitantes, e, assim, ficar mais tempo na loja, e claro, comprar mais objetos. Outra estratégia é que cada loja possui um cheiro específico. Aromas são borrifados pela loja para você se sentir mais confortável. Esses aromas são muito utilizados nas lojas de guloseimas dos parques. 


O ponto forte que você não pode deixar de observar é a atenção e dedicação dos funcionários ou melhor, os cast members. Você sempre será atendido com muita cortesia nas lojas dos parques. E se você desejar realizar uma compra grande, não tem problema, a Disney tem um serviço especial (saiba mais aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário