quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Três passos para fazer um orçamento de uma viagem para Orlando!



Com a alta do dólar, os brasileiros estão precisando planejar mais suas viagens para os Estados Unidos, incluindo Orlando. Na cidade, os turistas vão preparados para gastar bastante. Mas atenção! Criar um orçamento formal para uma viagem à Orlando e levá-lo com você é muito importante. Tendo um orçamento você terá mais chances de cumpri-lo. Se você fizer isso para todas as suas férias, ótimo. Você está um passo à frente. Se você não fizer isso, é melhor começar agora. O Blog Viva Disney e Orlando separou três passos para fazer um plano de orçamento. 

Primeiro Passo - Faça um roteiro de sua viagem 

O primeiro "capítulo" você terá que decidir e criar uma lista com os parques que deseja visitar e outras atividades que pretende aproveitar. Separe dia por dia e determine quanto tempo você vai passar na terra do Mickey. Com um roteiro você pode decidir onde vai ficar ou comer. 

Segundo Passo - Crie o seu pré-orçamento 

Agora crie um orçamento e acrescente os preços dos parques, dos locais de entretenimento, do hotel, transporte, comida, lembranças e claro, as compras. Lembre que ainda terá vários tópicos que poderão ser tirados. Então, vá ao terceiro passo. 

Terceiro Passo - Crie o seu orçamento e roteiro reais

Agora é hora de você fazer uma varredura, pesquisar quais parques valem a pena, quais compras você poderá retirar. Então pesquise descontos, taxas baixas e promoções de pacotes. Defina suas prioridades. Você pode ficar muito tempo em Orlando comprando pouco ou fazer uma viagem curta e gastando mais em compras. 


Dicas Mágicas 


Um livro de autógrafos custa entre 6 e 10 dólares na Disney

Preços de alguns produtos encontrados no Walt Disney World Resort: 

Garrafa de água ou soda - 2,50 a 4 dólares 
copo de café - 2,19  dólares
Cheseburger - 10 dólares
French Fries - 2,79 dólares
Sorvete - 2,50 a 4 dólares
Chicken nuggets - 6 dólares
Livro de autógrafos - 6,95 a 10,95 dólares
Bichos de pelúcia - 12 a 100 dólares
Camisas estampadas - 16 a 35 dólares

Nenhum comentário:

Postar um comentário