quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Roteiro básico para compras no Florida Mall



O Shopping Florida Mall é imenso e poderia ser um verdadeiro labirinto, mas não: em apenas um andar ele é bem organizado e fácil de circular, graças aos mapas e sinalizações constantes. Porém, tem pessoas que não possuem muito tempo para visitá-lo devido à vários motivos. O Blog Viva Disney e Orlando separou algumas dicas de lojas que você não pode deixar de entrar. 


Para eletrônicos: é difícil não virar um "apple maníaco" com preços valendo muito a pena. Na Apple Store, um ipad  mini sai por 250 dólares e um Laptop muito bom sai por volta de 1200 dólares. Já fora do shopping, na área do estacionamento está a Best Buy que vende tudo de eletrônicos. 


Para maquiagens: não há mulher que não resista à loja da M.A.C, com batons a 15 dólares e bases cremosas por 25 dólares. A outra loja em destaque no shopping é a Sephora, que reúne cosméticos e perfumes de marcas consagradas. 


Para roupas: a H&M é para gastar muito, tem coleção com pegada jovem para homens e mulheres. Aqui bolsas saem por 20 dólares e sapatos por 25 dólares. A Macy's também vai ter um lugar nas suas compras, estilo lojas C&A e Riachuelo, mas com marcas consagradas e preços em conta. Na Zara é possível encontrar preços pela metade quando comparado com aqui. 


Se gosta de óculos de sol visite a Sunglass Hut, um Ray-Ban clássico sai por 145 dólares. Já se gosta de guloseimas vá para a loja da M&M's. Não esqueça da loja da Disney com incríveis promoções. Aproveite e escolha um local para refeição na enorme praça de alimentação do shopping. Boas Compras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário