segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Poupe dinheiro nos parques temáticos!



Existem muitas dicas para se poupar com os parques temáticos. Afinal, não queremos que o nosso dinheiro seja desperdiçado e com o aumento dos preços nos ingressos e a alta do dólar, o brasileiros precisam saber algumas dicas para não perder dinheiro à toa. 

Compre os ingressos antes da viagem - Isto não só permite que você evite quaisquer aumentos de preços que pode acontecer antes da chegada, mas também permite que você tire proveito de descontos on-line que os parques como a Universal e o SeaWorld oferecem. Para Discovery Cove, você deve reservar com antecedência, pois a entrada é limitada: só 1.000 pessoas podem entrar por dia. 

Poupe dinheiro com ingressos multiday - A entrada para os parques pode ser cara, mas os pacotes de vários dias estão disponíveis,e estes, muitas vezes incluem benefícios adicionais, como a rápida entrada para o parque.

Não vá nos parques nos dias de chegada e saída- Não vale a pena gastar dinheiro para apenas um par de horas nos parques. Em vez disso, use os dias para descansar na piscina do hotel ou visitar Downtown Disney, BoardWalk Inn ou Universal Studios. 

Não se preocupe com os mais pequenos- Bebês e pequenos com menos de três anos entram nos parques de graça. É um menor custo para se preocupar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário