sábado, 14 de fevereiro de 2015

Como é viajar com a Azul para Orlando?


A Azul começou em 2014 a fazer voos direto para os Estados Unidos. Fort Lauderdale e Orlando estão entre os destinos mais procurados. Nesse ano de 2015, a companhia aérea pretende abrir mais voos devido ao sucesso. No aeroporto de Viracopos em São Paulo, a companhia aérea ganhou um espaço no novo prédio recém construído. Na hora do embarque, os passageiros são levados para a nova área utilizando um ônibus. 




A configuração do avião é a 2-4-2 e o espaço entre os assentos são confortáveis. A Azul já está em processo de renovação das aeronaves e elas ficarão mais modernas. 




No início do voo, as comissárias de bordo entregam uma bolsinha com máscara de dormir e tampão de ouvido para voos noturnos. As televisões em frente a cada poltrona exibem cerca de 20 opções de filmes e também é possível ouvir música. 


A tela com filmes que são renovados com frequência





A Refeição dependerá do horário do seu voo, geralmente são servidas opções de massa, frango ou carne. Acompanhado de sobremesa, salada e opções de bebidas. Não muito diferente do que outras companhias oferecem. O serviço de bordo se destaca, pois possuem uma atenção ao cliente com qualidade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário