quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Que tal comemorar o aniversário na Disney?



Quem não ficaria feliz comemorando o aniversário da Disney? No complexo Walt Disney World Resort existem alguns privilégios para quem está de aniversário. Assim que entrar nos parques, a Disney oferece um button que comunica para os "cast members" o que você está celebrando. Esses buttons são dados gratuitamente no Guest Relations de qualquer parque da Disney ou de Downtown Disney. O legal é que os funcionários da Disney, outros visitantes e os personagens que olham o seu button te parabenizam e comemoram com você. Se quiser se "fantasiar um pouco mais" compre as orelhas do Mickey com o tema de aniversário ou os pins comemorativos (broches) que são vendidos em vários pontos dos parques e de Downtown Disney. 


Já nos restaurantes é importante na hora da reserva e quando chegar ao local, informar que está de aniversário. Não é garantido, mas quem sabe você não recebe uma surpresa? No Cinderella's Royal Table é possível reservar o pacote “Her Royal Highness” que inclui balão, tiara e bolo de aniversário. Os itens estarão em sua mesa assim que chegar no restaurante. 



Ainda em relação aos restaurantes é possível pedir um bolo especial. As opções vão desde bolos simples com um preço justo e que não exigem nenhuma antecedência para fazer o pedido, até bolos personalizados trazendo o tema do seu personagem preferido da Disney. Para pedir o bolo, basta ter a reserva no restaurante em que deseja celebrar e ligar para o número (407) 827-2253 para fazer o pedido com pelo menos 72 horas de antecedência para bolos personalizados. Os bolos não personalizados podem ser pedidos assim que chegar no restaurante, na maioria dos estabelecimentos da Disney. O preço vai variar de acordo com o tipo e tamanho do bolo, mas começam em torno de US$30 dólares.



Já se deseja ter uma festa dentro do hotel da Disney, você pode contratar um serviço que prepara todo o seu quarto para uma comemoração. Pode-se solicitar o envio flores, balões, presentes ou uma decoração completa para recepcionar o aniversariante quando ele chegar no hotel, todas com temas Disney como princesas, piratas e turma do Mickey. São várias opções de pacotes que podem ser visualizados aqui. Há mais um privilégio que você pode realizar e de graça. Converse com a recepção do hotel, faça ele saber a comemoração e receba uma mensagem especial por telefone, muitas vezes são os personagens que ligam para dar os parabéns. É ou não divertido comemorar o aniversário na Disney? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário