quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Disney's Magical Express é um dos benefícios dos hóspedes Disney!



O Disney's Magical Express é um transporte sem custo para os hóspedes da Disney que chegam ou precisam ir ao Aeroporto Internacional de Orlando. O transporte é para aqueles hóspedes que possuem reservas nos hotéis abaixo: 


Todos os resorts operados pela Disney em Orlando oferecem o traslado gratuito. São eles:

– Disney’s All-Star Movies Resort
– Disney’s All-Star Music Resort
– Disney’s All-Star Sports Resort
– Disney’s Animal Kingdom Lodge
– Disney’s Art of Animation Resort
– Disney’s Beach Club Resort
– Disney’s Beach Club Villas
– Disney’s BoardWalk Inn
– Disney’s BoardWalk Villas
– Disney’s Caribbean Beach Resort
– Disney’s Contemporary Resort
– Disney’s Coronado Springs Resort
– Disney’s Fort Wilderness Resort & Campground
– Disney’s Grand Floridian Resort and Spa
– Disney’s Old Key West Resort
– Disney’s Polynesian Resort
– Disney’s Pop Century Resort
– Disney’s Port Orleans Resort Riverside
– Disney’s Port Orleans Resort French Quarter
– Disney’s Saratoga Springs Resort & Spa
– Disney’s Wilderness Lodge
– Disney’s Yacht Club Resort
– The Villas at Disney’s Wilderness Lodge
– Walt Disney World Dolphin
– Walt Disney World Swan


O serviço pode ser solicitado pelo seu agente de viagem, pelo site oficial da Disney, através do Central de atendimento Disney Transportation em inglês pelo telefone +1 (407) 939 6244 e o site Disney Transportation. Se sua reserva for feita com 4 a 6 semanas de antecedência você recebe etiquetas (tags em inglês) para colocar na bagagem. Mas para que servem as etiquetas? 




Magia Disney leva malas do aeroporto para hotéis 
Coloque essas etiquetas nas malas que elas chegam no seu quarto magicamente. 


Coloque as etiquetas enviadas em suas malas que você não precisa retirá-las da esteira e a bagagem irá aparecer magicamente no seu quarto. Porém, fique atento que o procedimento pode variar dependendo da chegada do seu voo. 


Se Orlando for seu primeiro destino, você precisa passar pela alfândega. Então é necessário que você retire as malas para cruzar a inspeção. Nada impede que após a alfândega você utilize o serviço, deixando a sua bagagem no balcão do Disney's Magical Express.

Se você já fez a conexão em outra cidade e já passou pela alfândega antes de chegar em Orlando sua bagagem, devidamente etiquetada, irá direto para o seu quarto. 

Após realizar check-in no balcão do Disney's Magical Express, a sua bagagem vai aparecer magicamente em seu quarto em até três horas. Caso você precisar de algo urgente, melhor deixá-la na mala de mão. Não quer o serviço, não coloque as etiquetas. O serviço funciona das 5h às 22h, então se seu voo não chegou nesse horário,retire suas bagagens. 


Como chegar no balcão do Disney's Magical Express?


Se for sua primeira vez, vá com calma e siga o fluxo. Após a alfândega você deve pegar o monorail (trenzinho) até o terminal principal. Veja as placas, vá até o terminal B e no primeiro piso você encontra os balcões de locação de carros e o balcão do Disney's Magical Express. Apresente o e-mail ou a comprovação de reserva do translado. Pode ser também o número de reserva do seu hotel. Depois, basta esperar na fila que funcionários irão informar a hora certa para subir no ônibus. No ônibus, você irá esperar alguns minutos para a chegada de mais passageiros. 


A Chegada no complexo

Os ônibus possuem TV's passando desenhos da Disney e apresentando os parques. Assim que o ônibus entrar no complexo, ele irá passar em até 4 hotéis para deixar os hóspedes. Quando sua estadia estiver acabando nos hotéis Disney, um panfleto será colocado na maçaneta do quarto com informações e horários que o ônibus irá buscá-lo. 

Após a alfândega, pegue um monorail até o terminal B

Siga as placas até o balcão do Disney's Magical Express, no piso térreo do terminal B

Faça o check- in

Vá até fila para esperar o transporte e assim que o funcionário permitir, entre no ônibus



Aproveite a viagem até o seu hotel que dura entre 30 minutos até uma hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário