terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Como é viajar com a Delta AirLines para os Estados Unidos?


A Delta linhas aéreas geralmente faz passagens promocionais para quem deseja ir para Orlando. Mas afinal, como é viajar com essa companhia aérea e quais são os benefícios? 

A Delta possui vários voos para os Estados Unidos, incluindo Orlando e Miami. Vale informar que os voos possuem escalas. Desde que adquiriu uma parcela minoritária das ações da GOL,a companhia aérea norte-americana Delta tem ocupado uma espaço cada vez maior no mercado brasileiro. A cooperação entre as companhias, que se estendeu aos programas de milhas e rotas conjugadas, só tende a crescer nos próximos anos. Voos saindo de Belo Horizonte, por exemplo, fazem escala em Brasília através de um avião da Gol. A outra escala acontece em Atlanta, em São Francisco. 



 
Relatos de passageiros confirmam que o voo sai sem atrasos e a entrada é organizada. Em relação ao entretenimento, dependerá de qual será seu avião. Há os que possuem televisores individuais e outros televisores coletivos (no teto). Muitos filmes não possuem legendas em português e o áudio é em inglês, espanhol ou em francês. 

O serviço de bordo costuma ser de bom agrado, mas mesmo assim há quem ache ruim. Isso depende da sorte de pegar uma tripulação divertida. Antes da refeição é entregue um lenço umedecido para a higienização das mãos e depois chega a bandeja com seu prato. Há três opções para escolha. 

A reclamação mais realizada por passageiros que utilizam a Delta é em relação à danos com as bagagens e extravio de algumas delas. Vale dizer que não é sempre. Outra desvantagem é a espera para embarcar em outro avião, tanto em Atlanta quanto uma escala no Brasil, que pode demorar muito para a troca de avião. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário