segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

As lojas de eletrônicos que são sucesso em Orlando!


Brasileiro adora comprar eletrônicos nos Estados Unidos e com razão, pois costuma ser muito mais barato. Os melhores preços estão nas maiores lojas e comprando vários produtos o poder de barganha aumenta. Então, percorra os corredores com os últimos lançamentos de eletrônicos nas lojas abaixo: 

Best Buy

A mais famosa rede de eletrônicos do Estados Unidos tem lojas em diversos pontos da cidade. O melhor que nessas lojas existem atendentes que falam Português. Fique atento, pois o estoque dessas lojas costumam se esgotar rapidamente. Ideal para uma visita na chegada em Orlando para comprar máquinas fotográficas, celulares, notebooks, tablets, entre outros produtos. 

COMP USA


Parecida com a Best Buy e oferece vários produtos de informática. Costuma perder em preço e em atendimento para a Best Buy, mas vale a visita para pesquisa de preços. 

Apple

Para comprar produtos da Apple vá nas duas lojas localizadas em Orlando, uma no Florida Mall e outra no The Mall At Milenia. Não se arrisque a comprar por preços mais em conta em quiosques nos outlets ou lugares do tipo. Ideal para saber os últimos lançamentos e para comprar produtos desbloqueados. 

Microsoft Store 


No Florida Mall, a loja vende não só produtos fabricados pela Microsoft, mas também tablets, notebooks, ultrabooks e celulares que utilizam a tecnologia da marca. Você pode experimentar todas as novidades e até jogar os últimos lançamentos do Xbox em uma tela gigante e receber dicas dos especialistas.

Supermercados

Os supermercados Walmart e Target também devem ser visitados para quem quer comprar eletrônicos. São os lugares menos óbvios, mas podem guardar grandes surpresas com preços excelentes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário