terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Turistas utilizam aplicativos para saber o tempo de espera nas filas!



Existem muitos aplicativos para quem deseja saber o tempo de espera nas filas dos parques de Orlando. A ferramenta é muito boa para um planejamento quando se entra no parque. 




O My Disney Experience é um dos mais utilizados que através de um sistema de localização do smartphone consegue determinar sua posição e apontar o que há de atrações, restaurantes e outros serviços próximos ao usuário nos parques Disney. Com ele é possível saber os horários das atrações, o tempo estimado de fila, a que tipo de público elas se destinam (com altura mínima necessária) e visualizar no mapa como você faz para chegar até ela. Também faz reservas em restaurantes. Para ter acesso a algumas informações é preciso que o usuário preencha um cadastro e faça o login.



O Disney World Wait Times também é um aplicativo bastante utilizado que informa ao visitante o tempo de espera nas filas dos parques Disney. 



Já o aplicativo, Universal Studios Wait Time free é parecido com o My Disney Experience da Disney, mas não tão completo. Nele é possível visualizar a previsão de lotação dos dois parques do Universal Studios. 
 
O SeaWorld e o Busch Gardens também possuem aplicativos para visualizar o tempo de espera nas filas e saber outras informações. 

Previsão de lotação 

Antes de visitar os parques da Disney e os da Universal, vale a pena dar uma conferida no site Touring Plans (touringplans.com). Ele se baseia em critérios, inclusive no histórico de visitação dos anos anteriores para prever quais parques serão mais lotados em cada dia do ano. A previsão quase sempre funciona.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário