sábado, 13 de dezembro de 2014

Parques oferecem facilidades para quem faz compras nas lojas!

Tanto os parques da Disney como os parques da Universal oferecem facilidades para quem não quiser carregar compras durante o passeio e que muitas vezes atrapalham a ida aos brinquedos. Veja abaixo algumas das facilidades oferecidas pelos parques.

Pessoas passando o dia na Universal ou na Disney podem ter suas compras entregues na saída do parque, na área PACKAGE PICK UP, onde você poderá retirar tudo no final do dia. Se você quiser fazer uso desse serviço, deve somente se atentar ao tempo previsto de entrega, que é de 3 a 4 horas, ou seja, calcule a hora que você pretende ir embora e faça sua última compra com 4 horas de antecedência. Também vale a pena dizer que essa área pode ser acessada pelo lado de fora do parque, ou seja, caso você não consiga retirar suas compras no mesmo dia, você pode voltar no dia seguinte e não precisa entrar novamente no parque. Para utilizar esse serviço, basta avisar no caixa na hora da compra que ele fará as devidas anotações e lhe entregará um comprovante. 

Para hóspedes de algum hotel dentro da Universal ou da Disney, as compras podem ser entregues diretamente em seus quartos, mas nesse caso, as compras somente chegarão no dia seguinte, das 9:00 as 16:00, e por esse motivo, você não poderá fazer essa opção um dia antes, ou no dia do seu check-out. Também para os hóspedes desses hotéis existe a opção de despachar alguma compra, grande ou pequena, via Fedex , para qualquer lugar do mundo, para isso o hóspede deverá solicitar esse serviço, e pagar, claro, no Business center do hotel. Para utilizar esses serviços basta dizer ao atendente na hora da compra e arranjos serão feitos de forma rápida e facilmente. Uma bela surpresa para quem está de aniversário ou comemorando uma data especial. 
O Package Pick Up do Universal Studios



Mas vale a informação que só é permitida a entrega e o despache de compras volumosas, com muitos itens e de difícil carregamento. Se a compra couber em sua mochila, coloque-a nela. 


Placa sinalizando o local  Package Pick-up no Magic Kingdom


O Package Pick-up no Epcot



O Package Pick-up no Animal Kingdom 




O Package Pick-up no Hollywood Studios


Nenhum comentário:

Postar um comentário