domingo, 2 de novembro de 2014

Troca ou devolução de produtos nas lojas de Orlando




Muitos são os motivos que podem impulsionar o comprador para uma troca ou uma devolução de produtos. A dúvida principal para quem está em Orlando é se todas as lojas aceitam realizar essa ação. Vale ressaltar que existe sim uma política de devolução ou troca. Para devolução, se o comprador pagou em cash devolve em dinheiro, se pagou em cartão, volta o crédito.

A política para devolução ou troca sempre varia de loja para loja, sendo que algumas exigem o recibo ou nota fiscal, já outras não exigem nenhum comprovante. As lojas de outlet que não aceitam essa política, geralmente possuem uma placa no estabelecimento: "all sales are final" (todas as vendas são finais). Se quiser trocar ou efetuar devolução, o visitante deverá pegar a fila normal, mostrar a nota e falar o que quer devolver. Em algumas lojas esse processo é um pouco mais demorado.

Alguns brasileiros já noticiaram que a GAP,a Nike, a Lacoste trocam até sem nota fiscal, mas vale lembrar que vale o valor do produto no dia da compra. Geralmente, as lojas do Pointe Orlando não aceitam devolução ou troca.



A dica que vale é tentar descobrir qual é a política da loja para troca ou devolução antes de comprar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário