quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Fuja das filas com o FastPass+




A melhor maneira de evitar filas na Disney é usar o recém-lançado FastPass+, nova versão do sistema gratuito que permite a entrada mais rápida nas principais atrações dos parques do complexo. Há duas formas de adquiri-lo. A primeira é mai recomendada, é via internet, no site ou no aplicativo My Disney Experience. A segunda opção é, já em Orlando se dirigir às estações espalhadas nos centros de lazer e seguir as instruções que aparecem na tela. Independente da forma de aquisição, ela só funciona no horário marcado e é individual. Por isso, na hora de fazer as reservas, garanta que todas as pessoas do seu grupo agendem os mesmos horários. Confira como fazer o pedido via internet.

1 - Com ingressos adquiridos com antecedência ( é preciso ter os tíquetes com seus respectivos códigos), no caso de hóspedes dos hotéis Disney, reserva-se o FastPass+ até 60 dias antes de ir aos parques, ou 30 dias antes, caso não seja hóspede.

2 - Acesse o site ou app My Disney Experience e faça seu cadastro e login. Responda se você está hospedado em um resort do complexo e se viaja com mais alguém (caso positivo preencha os dados dos acompanhantes).Em seguida informe que você tem um tíquete, insira o código do ingresso e clique em "NEXT" para concluir.


3- Com os ingressos vinculados, acesse o ENJOY FASTPASS+ e indique o dia e o parque que deseja visitar. Uma tela com todos os shows e atrações que fazem parte do sistema será exibida. É permitido agendar até três atrações por dia. Depois de ir a essas três, já no parque você pode agendar uma quarta atração, visitá-la e em seguida reservar uma quinta e por aí vai.



4-  Além de exibir o mapa do parque, o sistema indica quatro opções de horários em cada atração selecionada. Indique o período de sua preferência para prosseguir. Depois, é possível trocar o horário, caso deseje.



5- Repita o procedimento para visitar os outros parques e repare que, no Epcot e no Hollywood Studios, há dois grupos de atrações. Você deve escolher uma atração do grupo 1 (atrações mais concorridas) e duas do grupo 2 (demais brinquedos). Isso evita que apenas as atrações mais desejadas tivessem FastPass+ agendados. 



6- Na data programada, siga para o parque com seu ingresso. No horário agendado vá à tração, localize a entrada FastPass+ passe o ingresso ou a Magic Band - pulseira entregue aos hóspedes dos hotéis e disponível para não hóspedes- caso a tenha registrado, no totem luminoso e acesse o brinquedo em até 20 minutos, mesmo nos dias cheios.



7- Todos os complexos Disney tem Wi-fi gratuito, o que significa que você pode usar o smatphone nos parques para acessar o My Disney Experience e manejar o FastPass+. Caso alguma atração reservada esteja fechada, você recebe por e-mail opções de substituição. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário