sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Os top 5 doces dos parques de Orlando

Como resistir a todas as delícias que você vai encontrar em todos os parques de Orlando? Simplesmente não dá! Tudo é muito lindo e, claro, muito gostoso.

1 – Mickey WafflesSem dúvida, essa é uma das coisas mais gostosas que você irá experimentar na Disney. Os waffles com a carinha do Mickey são servidos em vários sabores, com Nutella, banana, morango, chantilly e sorvete, um mais delicioso do que o outro.
Onde encontrar: Crystal Palace, no Magic Kingdom e Donald’s Safari Breakfast , no Animal Kingdom

2 – Mickey’s Ice Cream SandwichBiscoito de chocolate já é uma delicia, agora, imagine recheado com um delicioso sorvete de baunilha. Ele é uma febre em todos os parques e possui o formato da cara do Mickey, é uma delícia.
Onde encontrar: em todos os parques da Disney

3 – Pipoca CaramelizadaAo chegar nos parques, você já vai sentir o cheirinho de pipoca que está por toda parte. As salgadas são vendidas em vários carrinhos espalhados pelos parques, mas o que você não pode deixar de provar são os pacotinhos de pipoca caramelizada, nos sabores caramelo, cookies and cream, chocolate com menta e chocolate caramelizado. Uma delícia!
Onde encontrar: Em todos os parques da Disney

4 – Dippin’DotsEsse é o sorvete mais diferente que você vai tomar em Orlando. São minibolinhas geladas e coloridas, com um sabor incrível. Não deixe de provar.
Onde encontrar: Universal Studios, SeaWorld e Busch Gardens.

5 – Chocolate FrogsAo entrar na Honeydukes Sweetshop, no Universal Islands, você vai ficar maluca. São centenas de opções de doces deliciosos, todos baseados na saga Harry Pott

Nenhum comentário:

Postar um comentário